62

1.2K 59 1
                                    

Ela...

Já estava tudo pronto, Jhon acabou de sair do quarto para ver se já podemos descer, não entendi por que não podemos ver o lugar onde será o chá. Vick está no quarto ao lado terminando de se arrumar, Lia já estava nos esperando na sala, meu pai e Thon estava terminando de arrumar algumas coisas, pego meu celular e me sento na cama, tiro a sapatilha que apertava meu pé e começo a ver umas fotos antigas.

- Aneliz, posso entrar? - Disse a mãe de Jeremy abrindo a porta e sorrindo.

- Pode, fica à vontade dona Sônia. - Sorrio fraco e viro-me para ela.

- Pode ficar sentada mesmo. - Disse ela se aproximando e se sentando ao meu lado. - Você está linda com essa barriga.

- Obrigada. - Sorrio abertamente. - Acha que Guilherme vem?

- Ele disse que não perderia o chá de bebê do sobrinho. - Ela sorriu. - Jeremy estaria tão feliz se estivesse aqui.

- Eu também acho, um bebê é o que ele sempre sonhou. - Olho ela.

Dona Sônia pega em minha mão e acaricia, olho para ela e ela sorriu fraco.

- Menina... - disse ela.

- O que? Está tudo bem?

- Andei conversando com pai de Jeremy, e vemos o cuidado que Jhonatan tem com nosso neto. - Ela completou.

- Jhonatan já disse que não quer tomar o lugar de Jeremy. - Digo um pouco baixo. - Ele quer ajudar a cuidar, mas o pai continua sendo Jeremy.

- Não acha que a criança quem vai decidir isso? - Disse ela sorrindo. - E se ele acabar sendo o pai do meu neto, estará tudo bem. Ele se preocupa tanto com vocês e tenho certeza que não teria ninguém no mundo capaz de cuidar tão bem de vocês.

- Fiquei com um pouco de receio, achei que vocês iriam achar ruim ou não gostar de ter Jhonatan por perto. - Assumo e suspiro. - Por isso mantive uma distância dele, mas depois acabamos nos ligando novamente.

- Aneliz, a opinião dos outros sobre a sua vida, é apenas opinião. O que você decide fazer é o que vale. - Ela sorriu fraco. - Mas não vim aqui apenas para isso.

Ela dá uma pausa e se levanta.

- Ficamos sabendo que Jeremy passou a casa para o seu nome. - Fico olhando-a. - A casa é sua por direito, afinal está no teu nome. Mas houve um problema com a casa que eu morava. - Ela suspira. - Ah menina, não sei como te falar isso.

- Ah sinto muito por isso. - Me levanto também. – Você quer voltar para casa? Por mim tudo bem, afinal vou passar mais um tempo aqui e não queria mesmo deixar a casa fechada e sozinha.

Ela me olhou e me abraçou como forma de agradecimento. Meu neném chutou e acho que Dona Sônia acabou percebendo, pois ela me olhou e sorriu ainda mais.

- Ane. - Disse Jhon ao abrir a porta. - Desculpa, não sabia que estava ocupada.

- Tudo bem, vem aqui Jhonatan. - Disse Sônia olhando para ele.

Jhon se aproxima dela e ela o abraça, ele me olha sem entender nada, mas retribui o abraço dela.

- Espero que você seja um ótimo pai para o meu neto, e não se preocupe com Jeremy, ele está fiz por isso. - Disse ela ainda o abraçando.

- É tudo o que eu espero, ser um ótimo pai para o seu neto. - Disse ele me olhando e olho dona Sônia. - Ane, vamos? Precisa de alguma coisa? Quer um suco de maracujá?

- Sim, acho que tem um pouco ainda na geladeira. - Digo terminando de me arrumar.

- Pego para você, e te espero lá na sala. - Disse ele saindo do quarto junto com Sonia.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora