50

1.4K 57 11
                                    

Ela...

- Vá se arrumar, tenho uma surpresa para você. - Disse ele depois de se acalmar e parar de chorar.

- Mais surpresas? - Digo sorrindo, passo a mão em seu rosto.

- Juro que só tenho mais umas duas. - Ele beija minha testa. - Espero que goste das novas surpresas.

- Então o seu compromisso? - Fico olhando-o.

- Desculpa por ter mentindo para você. Mesmo que foi apenas para preparar tudo. - Ele me abraça forte. - Agora vá se arrumar e use o seu presente.

- Quer que eu use o cachorro? - Gargalho, Jeremy revirou os olhos.

- Quero que use vestido Liz. - Ele gargalhou. - Você vai ficar linda com ele.

Dou um selinho nele e já pego o filhote, que estava no chão. Vou até meu quarto e coloco o cachorro na cama, sigo para o banheiro já tirando a roupa e ligando o chuveiro, fico pensando no que Jeremy estava aprontando, ele nunca foi de tantas surpresas assim.

Termino de me arrumar, coloco um salto preto e me olho mais uma vez no espelho, sorrio ao ver o jeito que o vestido caiu tão bem que parece que foi feito sob medida. Jeremy já estava impaciente de tanto esperar, já era umas dez da noite quando sair do quarto com meu celular em mãos, desço a escadas e vejo ele deitado no sofá, Jey acabou dormindo enquanto me esperava.

Me aproximo lentamente e me sento no braço do sofá, passo minha mão em seus cabelos e ele se meche um pouquinho, Jeremy dormia como um bebê, fiquei com dó de chamá-lo, mas precisamos ir para essa tal surpresa.

- Jey. – Sussurro perto de seu ouvido. – Jey, vamos acorde.

- Ham? – Ele resmungou baixo e abriu os olhos lentamente.

- Já estou pronta, vamos? – Me levanto e ele se senta no sofá.

Jeremy passa as mãos em seu cabelo e me olha, ele se levanta e pega em minha mão, beija delicadamente a costa da minha mão e me gira lentamente e analisa cada parte do meu corpo. Assim que fico de frente para ele, Jey deposita um beijo em minha testa.

- Você está linda, pequena. – Ele sorriu, arrumou seu smoking, arrumo sua gravata borboleta que estava torta e aperto de leve sua bochecha.

- Obrigada pela surpresa, mesmo não sabendo o que é ainda. – Sorrio abertamente e deposito um selinho em seus lábios.

- Era o mínimo que poderia fazer por você. – Ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos. – Vamos?

Ele vendou meus olhos, desde que saímos de casa Jeremy vendou meus olhos e disse que seria uma verdadeira surpresa.

Pediu para que eu ficasse calma e, como ele sabe do meu medo por escuro, pediu para avisar se eu estivesse me sentindo mal. Ainda bem acabei ficando calma, só de saber que ele estava ao meu lado, só de saber que ele havia preparado tudo aquela surpresa, eu já me sentia segura.

- Jey. – Digo baixo. – Por que me deu um cachorro?

- Não gostou? Se quiser podemos trocar e pegar um pintinho. – Sinto o carro parar.

- Não é isso Jey. – Viro o rosto para a esquerda, onde ele estava, eu acho. – Tu tens alergia a cachorro, mesmo assim me deu um cachorro.

- Liz... – ele sussurra. Sinto ele passar a mão em meu rosto enquanto ele pegava minha outra mão e acariciava levemente. – Eu queria te pedir uma coisa, mas você não pode estar com os olhos vendados.

- Já posso tirar a venda? – Pergunto.

- Ainda não, depois que tirar a venda, eu te faço o primeiro pedido. – Ele deposita um beijo na minha bochecha.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora