61

1.2K 66 3
                                    


Ela...

Abro os olhos lentamente e bocejo enquanto olho para o teto, sinto meu neném se mexer lentamente, ela também está com soninho ainda. Essa foi uma das poucas noites que eu consegui dormir à noite toda. Hoje seria o chá revelação, hoje iria descobrir se o fruto do meu amor com Jeremy é menino ou menina, mas isso realmente não importava mais porque independente do que ele seja, eu já amo muito. Até mais que minha própria vida.

Sento-me na cama e vejo Jhonatan ainda dormindo, empurro a coberta que me cobria e levanto lentamente para não acordar ele, passo em frente ao espelho enquanto ia em direção do banheiro e acabo parando assim que vejo meu reflexo no mesmo. A camisola que eu estava usando, por mais larga que seja, já estava ficando um pouco apertada, meus seios estão maiores e mais sensíveis, minha barriga de cinco meses está grandinha para um só bebê.

Passo minhas mãos em minha barriga e sinto meu neném chutando, ela está bem perceptiva com os toques. Viro de lado e percebo o tamanho dos meus cabelos, que agora estavam na altura do sutiã, sendo que antes eles ficavam na altura do ombro, minhas unhas estavam grandes e fortes, realmente unha de gravida é forte.

Sigo para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho morno, fico acariciando minha barriga, isso parece idiotice, mas quando era mais nova sempre achei que eu iria ficar feia quando engravidasse, mas...eu estou linda. Desligo o chuveiro e me seco, passo um hidratante em minha pele e visto minhas roupas intimas, me enrolo na toalha e saio do banheiro, Jhon ainda dormia, abro o guarda-roupa e pego um vestido rosa bebê e meus chinelos superconfortáveis. Pego meu celular que estava em cima da cama e saio do quarto sem fazer nenhum barulho.

Desço as escadas e sigo para a cozinha, vejo Juli sentada enquanto sua ajudante terminava de lavar a louça que havia na pia. Chego por trás dela, passo meus braços ao redor do teu pescoço e dou um abraço nela, sorrio e deposito um beijo em tua bochecha.

- Bom dia! - Digo me sentando ao seu lado. - Bom dia Clarice.

- Bom dia Aneliz. - Respondeu Clarice me olhando por cima dos ombros.

- Bom dia menina, acordada tão cedo? - Ela me olha um pouco preocupada. - Está tudo bem?

- Sim, estou bem. - Sorrio e me sento ao seu lado. - E vocês?

- Estamos bem. - Ela me olha estranho e se levanta. - Aconteceu alguma coisa?

- Por que está falando isso Juli? - Olho para elas. - Não pareço estar bem?

- Sim, parece. Mas não é normal você estar acordada agora de manhã. - Disse Clarice.

- Dormi bem durante a noite, o bebê quase nem se mexeu, e estou ansiosa para o chá revelação. - Suspiro. - Apenas isso.

- Não está me escondendo nada? - Juli me encara. - Vou fazer sua vitamina.

- Não temos certeza ainda. - Sussurro.

- Clarice, pega aquela jarra bonita que a Aneliz ganhou no casamento dela. - Disse Julieta. - Ela está lá na despensa.

Clarice logo entende o pedido e sai da cozinha nos deixando a sós. Juli corta as frutas e coloca dentro do liquidificador com um pouco de leite e açúcar.

- Pode falar menina. - Disse ela de costas para mim.

- Júlia foi vista com Sheila. - Digo. - E antes que pergunte, Sheila é uma ex peguete de Jeremy.

- Elas estão na cidade? - Disse ela me olhando, confirmo com a cabeça e coloco os braços em cima da mesa.

- Jhon me disse que alguns militares estão no chá revelação de hoje, disfarçados. - Olho ela.

- E como você está se sentindo? Em relação a isso? - Ela liga o liquidificador.

Olho meus dedos e espero que ela termine, Juli termina a vitamina e coloca em dois copos, me entrega um e senta-se na minha frente.

- Não quero que parem suas vidas por mim. - Tomo um pouco de vitamina. - Eu amo vocês, e sou grata por tudo o que fizeram e fazem por mim, mas não quero atrapalhar de novo a vida de vocês.

- Mas você não atrapalha, menina. - Disse ela pegando em minha mão.

- Veja você, Juli, teve que arrumar outra pessoa para ficar no seu lugar, teve que arrumar suas coisas e sair fugida no meio da noite por minha causa. - Olho ela com os olhos cheios de lágrimas. - Depois que eu fui embora, você pode voltar a sua rotina.

- Calma Aneliz, não pensa nisso. - Ela se levanta e me abraça. - Não fazemos isso só por obrigação, estamos fazendo isso apenas porque te amamos. - Ela me olha. - Falo isso por Dona Tânia, seu Jorge, Rubbia e Jhon. Nós te amamos.

Ela seca minhas lágrimas que escorriam pela minha bochecha. Abraço novamente ela enquanto sinto ela acariciar meus cabelos.

- Juli, eu não achei nenhuma jarra... - disse Clarice entrando na cozinha. - Atrapalho?

- Não... - respondo sorrindo. - Juli, não era aquela jarra que você mandou pegar? - Aponto para minha jarra que ganhei no casamento.




- Realmente estava precisando disso. - Disse Vick entrando na piscina.

Nathan achou melhor nos distrairmos um pouco antes do chá, então Jhon teve a ideia de entrar na piscina que havia atrás da casa.

Todas as coisas já estavam sendo preparadas no lugar onde me casei, os bolos, que seriam as peças chaves para a revelação do sexo do bebê, acabou de chegar e ainda está na geladeira. A moça dos docinhos e salgadinhos acabou de chegar e já está arrumando a mesa dos docinhos. Todas as coisas estavam prontas, o chá irá começar lá pelas seis horas da tarde.

- Está tudo bem? - Disse Jhon se sentando ao meu lado na piscina.

- Sim, só estou um pouco pensativa. - Sorrio fraco.

- Quer compartilhar esse pensamento com a gente? - Disse Roger se sentando ao lado de Vick.

- Não. - Sorrio. - É besteira.

- Certeza? - Disse Lia, também sentada perto de Vick, junto com Cleiton.

- Tenho, não é nada. - Digo fechando os olhos e jogando a cabeça para trás.

- Meninas, o cabeleireiro chegou. - Disse Rubbia se aproximando.

- Quem chamou o cabeleireiro? - Disse Vick.

- Eu pedi para que ele viesse, quero fazer alguma coisa nesse cabelo de Rapunzel. - Digo me levantando.

- Oh Rapunzel, jogue suas tranças de mel. - Disse Jhon me ajudando a sair da piscina.

- Tonto. - Pego minha toalha e me enrolo na mesma. - Vocês vêm comigo? - Digo para Vick e para Lia.

- Gosto do meu cabelo de Rapunzel. - Disse Lia. - Mas vou te acompanhar.

- Eu preciso ir ao banheiro. - Disse Vick se levantando.

- De novo? - Disse Cleiton.

- Vai se acostumando. - Disse Roger. - De meia em meia hora ela vai no banheiro.

Rimos e fomos em direção da casa, subo para o quarto e tomo um banho rápido, lavo os cabelos e logo desligo o chuveiro. Visto um vestido qualquer e subo para o quarto do terceiro andar, onde o cabeleireiro estava.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora