Ela...
Ainda estava parada vendo Julia me encarar como se eu fosse uma aberração. Seus olhos percorriam cada centímetro do meu corpo e parava em minha barriga. Entro na cozinha e coloco a bandeja do café da manhã em cima da bancada da pia, não digo uma única palavra a ela, me mantive calma pelo meu bebê, que não merecia passar por isso.
- O gato comeu sua língua? – Disse ela cruzando os braços na altura dos seios. – Pelo menos sabe quem é o pai? – Ela soltou uma risada. – Aposto que não.
- Ane, Vick está... – disse Jhonatan entrando na cozinha e nos olhando. – O que está acontecendo aqui?
Olho para Jhon e o encaro, logo Julia se joga em seus braços e Jhonatan continua me olhando sem entender, puxo uma cadeira e me sinto, assim que sinto uma forte tontura.
- Essa louca entrou na cozinha gritando comigo. Você vai deixá-la fazer isso? – Disse ela quase o beijando.
- Ane, você está bem? – Disse ele se soltando de Julia vindo para perto de mim.
- O que ela faz aqui? – Sussurro. – Chama o Nathan...por favor.
- Vitória, Nathan, Aneliz está passando mal! – Disse ele indo até a porta da cozinha.
- Você vai acreditar nesse teatrinho? – Julia olha para Jhonatan. – Ela vai querer separar nós dois de novo, amor.
- O que está acontecendo? – Disse Vick entrando na cozinha. – Ninha? – Ela se aproxima de onde eu estava.
Nathan começa a chegar minha pressão enquanto Vick me abanava com um guardanapo.
- FALA COMIGO! – Gritou Julia.
- Saia dessa casa, saia da minha vida, saia da minha frente. – Disse Jhonatan segurando-a pelo braço. – Você nem deveria estar aqui.
- Mas amor... – disse ela quase sussurrando.
- Mas nada garota, você não percebeu até agora que eu não quero nada com você. Olha o que você fez com ela, e ainda vem dizer que ela tentou te bater?
- Mas ela tentou mesmo. – Respondeu Julia.
- O que está acontecendo aqui? – Disse seu Jorge entrando na cozinha. – Julia, o que faz aqui?
- Pai, tome as devidas providencias com ela. – Disse Jhonatan soltando-a.
Seu Jorge tira Julia da cozinha e a leva para algum lugar longe da casa, Jhon se aproxima de onde eu estava e pega em minha mão.
- Ela está bem? – Sussurrou Jhon com os olhos cheios de lagrimas. – Minhas meninas estão bem?
- Sim, Liz está bem. – Disse Nathan olhando-o. – Foi apenas uma queda de pressão.
- Graças. – Ele beija minha mão. – Perdão por isso, eu não sabia que ela estava aqui.
- Aquela louca ainda tem acesso a casa? – Disse Vick passando a mão em meu cabelo.
- Perdão por dar tanto trabalho assim para você. – Digo suspirando.
- Não precisa disso pequena. – Disse Jhon me olhando. – Ela não deveria ter acesso nenhum a casa.
- Então como ela conseguiu entrar? – Disse Vick. – Jhon, Roger quer falar contigo.
Jhonatan me olha e eu sorrio.
- Vai lá, já estou bem. – Digo olhando-o. – Vick está aqui comigo.
- Cuida delas, por favor. – Disse ele antes de sair.
- Está ansiosa? – Disse Jhon deitando-se no colchão ao lado da cama, no chão.
Já era quase uma hora da madrugada, todos já estavam em seus quartos, Roger e Vick estavam no quarto em que Jhon dormia, Jhon está dormindo comigo hoje, Liana e Cleiton estão no quarto ao lado, os pais de Jeremy estão no quarto da frente, Thon e papai estão dividindo um quarto no andar de cima, Nathan e João estão em dois outros quartos com suas namoradas.
- Um pouco. – Viro-me para ele. – Tem certeza que não quer vir aqui para cama?
- Quero respeitar o teu espaço. – Ele se senta na cama, contínuo olhando-o. – Eu quase perdi vocês hoje. – Disse ele.
- Não pensa nisso, estamos bem agora. – Sorrio fraco.
- Não sei o que passa naquela cabeça da Julia. – Ele revira os olhos.
- Ela não sabia que eu havia voltado, talvez ela veio para te reconquistar.
- Ane, Julia sabia que você estava aqui. – Me sento na cama e olho para ele. – Roger viu o carro de Sheila quando estava vindo.
- Sheila? – Sussurro. – Acha que as duas estão...?
- Elas não gostam de você. – Completou ele. – Meu pai mandou reforçar a segurança, principalmente para amanhã. Durante o chá de revelação, os militares estão espalhados e camuflados.
- Outra vez essa história... – passo a mão em meus cabelos.
- Hey, não pensa assim. – Ele se levanta e se senta ao meu lado na cama. – Dessa vez não sabemos o que ela quer. Não vamos fugir Ane, vamos enfrentar e...
- Não quero que pare a sua vida por mim, novamente. – Digo olhando-o nos olhos.
- Não estou parando minha vida por você. – Ele respondeu. – Estou protegendo a minha vida.
Olho para ele e o abraço, fecho os olhos e sinto minhas lagrimas cair. Mais uma vez essa história, mais uma vez estamos cercados de militares por conta de um louco. Mais uma vez estamos correndo perigo, mas dessa vez, querendo ou não, é diferente.
Quando estava fugindo de Jeremy, eu sabia exatamente o motivo pelo qual estava sendo perseguida e o motivo pelo qual estava fugindo dele, agora não sei o que Sheila quer, muito menos sei o motivo de Julia ter voltado para casa.
Não quero fugir e colocar todos em perigo novamente, não quero que todos parem suas vidas e comecem a viver exclusivamente para mim, outra vez. Eu só queria poder viver meu momento sem precisar me preocupar com o que as pessoas vão fazer, sem precisar ficar pensando em fugir e não ser pega novamente. Eu só queria um pouco de paz, pelo menos dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...