35

1.5K 83 9
                                    


Ela...

- Papai sabe o que estou fazendo? – Digo olhando pela janela do carro.

Estávamos indo até o local onde me encontraria com Jeremy, ou onde eu achava que iria encontrar com ele. Anthoni estava quieto e isso me preocupava um pouco.

- Sim, ele sabe e ainda não está acreditando que você aceitou fazer isso. – Disse ele.

- Não era isso que ele sempre quis? Que eu me casasse com Jhon e depois de três meses deixasse ele. – Suspiro.

- Mas não era para voltar para Jeremy, Liz. – Disse ele.

- E era para que? – Olho ele. – Me fala, já que você está por dentro de todos os assuntos do papai.

Anthoni não me responde apenas continua dirigindo, recebo uma mensagem de Vick dizendo que Jhon está trancado no quarto desde a hora em que eu fui embora. Suspiro e não responde nada a ela.

- Já chegamos. – Disse ele.

- E novamente essa casa. – Suspiro.

Olho pela janela e vejo uma grande casa de madeira, aqueles dois carros pretos que eu havia visto na praça estavam estacionados perto da casa. Assim que Thon para o carro, já abro a porta e desço do carro olhando ao redor.

- Liz!! – Disse Jeremy saindo de dentro da casa e vindo me abraçar.

- Oi Jeremy. – Sorrio fraco. – Você me queria e aqui estou eu.

- Mas não queria você triste assim. – Disse ele me olhando.

- Cara, você veio atrás de mim, me ameaçou, me faz deixar o amor da minha vida e ainda queria que eu estivesse sorrindo? – Saio de perto dele. – Quero ir para o meu quarto logo, por favor.

- Claro. – Ele me olha um pouco triste. – Clara irá te levar para o meu quarto.

- Não quero ficar no mesmo quarto que você. – Digo sem olhá-lo.

- É o único quarto que restou, não se preocupe eu irei dormir na biblioteca. – Ele se aproxima. – Estou feliz que você voltou para mim.

- Pelo menos alguém está feliz. – Digo.

Vejo Clara sair de dentro da casa e ir em direção das minhas malas, ela nem me olhou e logo voltou para dentro da casa.

- Ela não vai te fazer mal. – Disse Jeremy. – Todos já estão avisados, se alguém relar um dedo em você, terá que se ver comigo.

- E agora voltei a ser sua protegida. – passo por ele enquanto entro na casa. – Seu quarto ainda é o mesmo? – Digo subindo as escadas.

- Sim, Liz. Que bom que ainda lembra. – Ele vem atrás de mim.

- E tem como esquecer? – Digo entrando no quarto dele, que agora é meu.

- Você está muito respondona hoje em mocinha. – Disse ele parado na porta.

Vou até a janela, abro a cortina e vejo o sol se escondendo atrás de algumas nuvens, suspiro e volto a olhá-lo.

- Vai começar Jeremy? – Ele passa a mão em seus cabelos.

- Me desculpe. – Ele se aproxima e segura em meu rosto. – Eu prometi que iria ser diferente e assim será. – Ele pega minha mão e olha para a aliança. – Ainda usa a aliança?

- Não irei tirá-la tão cedo. – Olho ele.

- Tudo bem, não vou forçá-la a fazer isso. – Ele me olha nos olhos e deposita um beijo na minha testa. – Amanhã iremos voltar para casa, não precisa nem desfazer as malas.

Um Militar em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora