Ela...
Já eram 21h da noite e até agora Jhonatan não voltou.
Oh, céus, estou parecendo àquelas noivas ciumentas.
Ele saiu com Thomas era quase 18h30min e até agora não voltou. Nesse exato momento estou deitada na cama dele, que agora também é minha, olhando o teto enquanto meu celular carrega. Já é nosso terceiro dia aqui.
Não havia nada para fazer, não olharei as gavetas das mesinhas de cabeceira ou do guarda-roupas, apesar do casamento ainda quero ter uma certa privacidade, e se quero ter essa privacidade, ele também terá.
Decido tomar um banho enquanto eles não voltam. Levanto-me da cama e pego outro vestido chato e minhas roupas íntimas e vou em direção do banheiro. Tiro o vestido que eu estava vestindo e ligo o chuveiro enquanto prendo meus cabelos.
Não pensem que aceitei a ideia de casar com alguém que nem conheço direito, apenas estou tentando passar a imagem da filha obediente. Após uns seis meses casada, pedirei o divórcio, papai fica com o dinheiro que ele tanto quer e volto para minha vida de antes, minha faculdade, meu trabalho.
Acabo de tomar banho e desligo o chuveiro, me seco e me visto ali mesmo, abro a porta e vejo Jhonatan em pé ao lado de onde estava meu celular. Ele me olha assim que percebe minha presença no quarto.
— Seu celular estava tocando. — ele se explica rapidamente.
Não digo nada. Um silêncio domina o quarto, ficamos nos olhando por alguns segundos até que desvio o olhar e vou até à mala onde minhas roupas estavam.
— Se for importante, liga depois. — digo baixo.
— Tem uma parte do meu guarda-roupa sobrando. — Jhonatan diz. — Se quiser colocar suas coisas lá.
— Aquela moça, que trouxe os bolinhos no meio da tarde. — olho ele. — Esqueci o nome dela...
— Juliana? — ele arqueia a sobrancelhas.
— Isso. — dou uma pausa. — Disse que eu poderia colocar minhas roupas no guarda-roupa. — fico de costas para ele. — Mas eu não queria mexer nas suas coisas.
— Ane, seu zíper está aberto. — ele diz.
Ane?
Eu realmente queria entender qual a graça de colocar zíper nas costas. Se algum estilista pudesse me explicar, fico agradecida.
— Poderia fechar para mim? — digo puxando meus cabelos para frente.
Olho por cima do ombro e vejo ele se aproximar lentamente, seu dedo toca minha costa nua e desce até onde o zíper estava, ele pega o zíper e o puxa lentamente, fechando o vestido, sinto sua respiração perto do meu corpo, como se estivéssemos quase colados.
Achei a utilidade do zíper nas costas. Obrigado, estilistas.
Assim que ele é fechado, sinto novamente seu dedo descer pelo caminho que acabou de subir, com certeza ele está vendo o zíper brilhante.
Sim, o meu zíper brilha.
— Jhonatan? — ouço uma voz feminina chamá-lo. — Por que trancou a porta?
— Ane está aqui. — ele respondeu ainda perto do meu corpo.
Ane... fica até melhor que Anelize.
— Seu pai está chamando para o jantar. — disse a moça. — Você e sua noiva.
— Já estamos indo, obrigada Juliana.
— De nada amor. — disse ela por fim, antes de ouvir seus passos se afastando da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Fiksi RemajaAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...