Ela...
— Thomas, quero ver minha amiga agora!
Escuto alguém gritando na porta do meu quarto, sento-me na cama, mas sinto uma leve tontura, deve ser fome.
— Clara, ela está dormindo! — escuto a voz de Thomas. — Amanhã de manhã vocês conversam.
Olho para o lado e vejo Jhon ainda dormindo, pego meu celular e vejo que horas eram, 3h30min da madrugada. Levanto o edredom e saio lentamente da cama, mas sinto Jhon se mexer e abrir os olhos.
— Tudo bem? — disse ele sonolento.
— Sim, amor. — beijo sua bochecha. — Eu já volto.
Jhon fecha seus olhos novamente. Calço minhas pantufas e pego um robe que ficava no encosto da poltrona. Abro a porta com cuidado e vejo Clara e Thomas parados no corredor.
— O que está acontecendo aqui? — pergunto olhando os dois.
— Acordou ela, sua barulhenta! — Thon revira os olhos. — Eu vou dormir, boa noite. — ele vai em direção do quarto.
— AMIGA! — ela se jogou nos meus braços e quase me derrubou.
— Fala baixo, estão todos dormindo. — digo baixo. — Vamos para cozinha.
Vou em direção das escadas, desço dos degraus com cuidado para não cair e sigo em direção da cozinha. Acendo uma luz da cozinha enquanto Clara se senta em uma cadeira próxima à mesa.
Vou até à geladeira e pego dois pedaços de bolo que sobraram do lanche da tarde, pego também duas colheres e me sento junto a ela na mesa.
Ficamos conversando e comendo bolo, ela me contou que Jeremy ficou furioso por eu ir embora, ainda mais por saber que vou me casar, e que ele jurou vingança, contei a ela sobre como é a sensação de se casar apenas pelo interesse do seu pai.
— E você e Thomas? — pergunto.
Thomas e Clara se gostavam, mas nunca assumiram isso. Um sempre provocava o outro, ficavam com outras pessoas para causar ciúmes, mas nunca davam certo com essas outras pessoas.
— Aquele insuportável? — ela revirou os olhos — Está mais chato do que nunca.
— Bom, você vai ser minha madrinha e ele é o meu padrinho.
— Vamos entrar juntos? — disse ela.
— Sim, e passar a cerimônia toda juntos.
Todas as luzes da cozinha se acendem e então pude ver uma mulher parada na porta.
— O que estão fazendo aqui há essa hora? — perguntou Julieta. — Liz, está tudo bem?
— Sim, Juli. Eu estava com fome e aproveitei para comer. — dou uma pausa. — Juli, está é Clara, uma das minhas madrinhas.
— Olá. — disse Clara olhando para Julieta.
— Oi, Clara. — Julieta se aproxima e olha para Clara. — Seja bem-vinda.
— Já estamos voltando para o quarto. — digo terminando de comer o pedaço de bolo.
— Claro, já vamos para o quarto. — minha amiga dá uma pausa. — Assim que eu achar um. — Clara se levanta.
Levanto-me e coloco os pratinhos na pia.
— Amanhã eu lavo Liz. — Julieta se aproxima. — Agora vá descansar.
— Pode deixar Juli. — sorrio fraco. — Te levo ao seu quarto temporário. — digo deposito um beijo no rosto de Julieta e seguimos para o quarto.
— Quem aquela mulher pensa que é? — Clara sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Militar em Minha Vida
Teen FictionAneliz é uma moça que está sendo forçada a se casar por puro interesse de seu pai. Jhonatan é um jovem militar, afastado de suas atividades, forçado a deixar sua vida de solteiro para se casar com a moça que seu pai escolheu. Em quatro meses o amo...