O tempo estava fechado como na maioria dos dias, trovões brandiam, o céu parecia estar de luto. A senhora Han estava com a cabeça deitada sobre o ombro de Leonard, ele estava com a cabeça baixa, não chorava, sua expressão estava séria. Hanyel, Bianca e Ariane estavam todos de branco.
Sr. Han, havia sido enterrado, não estavam mais ninguém ali no cemitério além dos cinco.
- Não gosto de enterros... - Disse Bianca.
- Nenhum de nós gosta... - Ariane segura a mão da amiga.
- Talvez pelo motivo de que nenhuma pessoa que nós amassemos, teve o privilégio de descansar embaixo da terra.
- Bianca tem razão! - Hanyel olha para o túmulo de mármore.
Sra. Han caminha até os três.
- Queria agradecer aos três... porém queria acompanhar meu marido até mesmo em seu caminho na morte.
- Não diga isto mãe! Não suportaria sem vocês dois.
- Aquelas pessoas... quem eram elas?
- São pessoas muito más, Sra. Han. - Falou Hanyel
- Leonard me disse que vocês são especiais... eles querem vocês?
- Sim... - Ariane abaixa a cabeça.
Todos ficam quietos, apenas o vento cantava entre os túmulos do jardim cemitério. Logo ele para, um silêncio absoluto reina no ar.
- Gente... - Bianca fala ao segurar a mão de Ariane e Hanyel.- Morte... morte... - Vozes dizem no ar.
Uma melodia negra soa no vento baixo. Uma neblina surge do gramado, fuindo por todo cemitério.
- São elas... - Fala Ariane.
Das sombras, surgem duas mulheres, as negras. Iven toda vestida de branco, estava com o rosto coberto por um véu também branco, uma enorme serpente albina de olhos vermelhos estava enrolada desde sua cintura até seu pescoço. Ao seu lado Agnes com seus cabelos vermelhos na altura da cintura, quase encobriam os dois corvos sentados em seus ombros. Seu vestido cor de sangue, combinava com seu véu.Elas caminham lentamente, uma melodia melancólica vinha de suas vozes.
- Salve, jovens bruxos. Lamentamos a perda! - Disse Iven ao acariciar a serpente.
- Calada bruxa! Vão embora e deixem aqueles que dor sentem! - Bianca fala.
- Ora... nunca se falta o respeito com quem está prestando suas condolências! - Disse Agnes ao erguer o véu.
Hanyel solta a mão de Bianca.
- Leonard, leve sua mãe para longe daqui.
- Tudo bem! - Leonard segura a Sra. Han e sai com ela.
- Ninguém saíra daqui! - Grita Agnes fazendo Leonard e sua mãe pararem na hora
- ELES IRÃO SIM! - Hanyel grita batendo seu pé ao chão e fazendo a terra abaixo de Leonard e sua mãe se erguer e os levar para fora do cemitério.
- Pense bem no que faz, bruxo. Sabe do que somos capazes. - Iven diz.
- Também sabem o que somos capazes! - Bianca dá um passo a frente.
- Olá, minha delícia... teve outro orgasmo depois daquele? - Iven diz sorridente a Bianca.
A mente de Bianca viaja, a levando ao dia em que fora violentada.
- Some daqui! - Grita Bianca.
- Não fique nervosa! - Fala Ariane ao apertar a mão da amiga.As duas irmãs começam a andar, cada uma vai em uma direção. Uma ficando ao norte e outra ao sul.
- Venham conosco e poderão ser poupados de dor e sofrimento! - Dizem as duas.
- Não iremos a lugar nenhum! - Os três dizem em uníssono.
- Não tem escapatória, nós estamos aqui, ela um dia se reerguerá das cinzas, as três tomarão este mundo nojento e a raça dos bruxos criados pelos deuses, acabará!
- Vocês não triunfarão! - Fala Ariane.
- Venham conosco... - Iven diz com sua voz venenosa, fazendo as palavras adentrarem no cérebro dos três como puro ácido.
- CALA A BOCA SUA VADIA! - Bianca grita fazendo uma enorme bola de fogo explodir aos pés de Iven.
Ela cambaleia para trás, seus cabelos brancos vooam. Iven se estabiliza, ela começa a erguer seu véu, seu rosto pálido e sem vida, faz Bianca tremer, a serpente começa a revirar-se, subindo na cabeça de Iven e adentrando em sua boca.
- Que diabos é isto? - Hanyel disse.
A serpente adentra no corpo de Iven, fazendo com que ela comece a tremer. Seus olhos ficam vermelhos, seu rosto começa a escamar, da sua boca, cai uma língua comprida e negra cortada em Y.- Nós somos seus piores pesadelos! - Diz Agnes ao arrancar do vestido duas grandes adagas de fio curvado.
Os corvos do ombro de Agnea gritam um som extremamente alto, fazendo os três bruxos cambalearem para trás.
Iven pula em direção a Bianca, que solta um grito de raiva se tornando em puras chamas. Agnes vai em direção de Ariane. Ela estica suas mãos fazendo correntes de ar virarem lâminas, as duas fazem suas armas se chocaram. Os corvos revooam ao redor de Hanyel, se tornando dois seres humanoides com feições de aves, eram repugnantes.
Batendo o pé no chão, Hanyel faz uma lança de cristal brotar do chão e ir em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
FantasyTreze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...