- Renato aonde está o chefe?
Kardoff entra no prédio apressado, Renato era um dos seguranças particulares do seu chefe.
- Ele está em seu quarto Kardoff.
Kardoff passa por ele entrando no elevador e seguindo para o quarto do chefe, ele bate na porta e ouve que pode entrar.
- Senhor me chamou?
O homem de cabelos negros estava em pé olhando a cidade pela enorme janela de seu quarto. Suas mãos estavam no bolso da calça. Usava um terno preto e sapatos da mesma cor. Ele se vira para Kardoff.
- Sim.
Kardoff notou que ele não usava camisa preta como de costume e sim uma branca com uma gravata vermelha.
- O que deseja?
- Sente-se. - O homem indica para se sentar na poltrona. - Tem alguma notícia sobre a bruxa do vento?
Kardoff se senta.
- Não, senhor. Acredito que nossa querida amiga tenha.
- Hum. O que acha dela?
- Da bruxa do vento?
- Sim. O que acha dela?
- B-Bom...
- Ela é a mulher mais linda e sexy não? - o homem sorri.
Kardoff parece desconfortável com a pergunta.
- S-Sim... Ela é.
- Mas não é para homens como você.
Kardoff tenta falar mas sua boca se fecha.
- Não se pronuncie. E não pense em leva-la para cama seu imprestável.
- Mas senhor...
- Não nem mais Kardoff eu sei que já se passou isso em sua mente. Estou errado?
O homem de terno preto anda em círculos parando atrás da poltrona que Kardoff está sentado. Colocando suas mãos em seus ombros fazendo com que Kardoff engula em seco.
- N-Não está errado. Ela é muito bela, enlouquece qualquer cara ao seu redor.
O homem aperta o ombro de Kardoff com força, o mesmo contém um gritinho de dor.
- Realmente ela se tornou uma verdadeira fantasia sexual masculina. Porém ninguém a toca!!
O homem grita a última palavra com raiva, fazendo Kardoff se encolher um pouco. Um vento frio entra no quarto marrom, balançando as cortinas. O quarto parece se mover.
- Agora vá buscar aquelas duas vadias e as traga para mim rapidamente. VÁ!!
O homem fala alto e dá um soco na parede. Kardoff se levanta e sai do quarto para buscar as irmãs.
Ele se senta em sua cama, com lençóis vermelhos de seda, e travesseiro da Inglaterra.
- Ela é minha. Ela me pertence!
O homem fecha as mãos em punho. Abaixa sua cabeça e fica olhando para o chão. Seu cabelos negros bagunçado o deixavam com aparência de um dominador.Minutos depois Kardoff volta trazendo Iven e Agnes. Os três adentram o quarto.
- O que houve gostosão? - Uma das irmãs pergunta com a voz sexy enquanto se serve com um copo de bebida.
- Não é do interesse seu. - O homem sentado na cama se levanta e caminha até ela. Pegando em seu braço. A mesma lambe seu pescoço e aperta seu membro fazendo ele soltar um gemido de prazer.
- Para com isso!!
- Ora. Poderíamos fazer isso ...
- Jamais!
Ela ri e se afasta dele indo para o lado de sua irmã que estava séria.
- O que quer saber chefinho? Aposto que é sobre aquela vadiazinha com dom do vento. - Iven revira os olhos tomando um gole da sua bebida.
- É. Alguma coisa sobre?
Ele se encosta no criado mudo esperando uma resposta.
- Ontem ela e seus amigos convidaram aquele japonês para jantar com eles...
- E dai? - Ele pergunta com os dentes e punhos cerrados.
- Eles transaram... E como transam. - Ela fecha os olhos e morde o lábios. Inclinando a cabeça para trás toda sexy.
O homem parecia que ia explodir de raiva ele se vira de costas e bate no criado mudo com os punhos fechados, várias coisas caem ao chão.
- E ela estava louca para senti-lo. Aí eu o possuí e tentei enforca-la... Mas ela o jogou contra a parede, seus poderes estão mais devolvidos. Aposto que foi a aquela velha que ensinou a eles a novas técnicas.
- Então você deixou com que eles transassem? Porque não o possuiu antes que começassem?
- Queria ver o show antes...
- Cala a boca!!
- Minha querida irmã tem razão. Aquele japonês deixa as mulheres excitadas e faz um excelente trabalho.
- As duas saiam já daqui!!.
O homem ordena, e as duas saem sem falar nada. O general olha assustado para o chefe. Nunca o viu tão irritado.
- Senhor...
- Eu vou me revelar Kardoff.
- Senhor vou não pode fazer isso.
Kardoff diz com o tom sério.
- General Kardoff eu sei o que estou dizendo. Afinal vim buscar o que me pertence.
- Meu senhor isso é loucura. Já lhe disse que eles não vão te entregar de boa vontade.
- Não interessa.
- Não posso deixar que faça essa loucura de se revelar para essas aberrações.
O homem o olha com raiva.
- Me deixe sozinho. Preciso pensar!
Kardoff passa por ele e sai fechando a porta, o deixando sozinha. Ele vai até suas bebidas e coloca um pouco de Whisky o bebendo em um gole. Enche mais um copo e faz o mesmo em seguida joga o copo na parede o estilhaçado em pedaços pelo chão. Passa as mãos pelos cabelos.
- Não vou deixar que ele tenha o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da inquisição
خيال (فانتازيا)Treze anos se passaram após a grande explosão que deu fim aos Campos de Inquisição. A raça dos bruxos está se extinguindo. Os três bruxos, aprendizes da Necromante, cresceram e se tornaram bruxos extremamente hábeis e poderosos, mas alguns problemas...