Capítulo 02-Sirius Black e o Véu

2.6K 213 41
                                    

Autora Narrando...

A cada dia o mundo bruxo se afundava na escuridão sendo forçados a seguir o Lord Voldemort,  mas no fundo existia esperança  e ela tinha um nome e sobrenome Harry Potter.

Harry não aguentava mais tudo em sua volta desmoronando o lugar que ele mais amava e que se sentia em casa estava em quase ruínas mas ele não iria desistir tão fácil ele iria destruir de vez Voldemort  e trazer paz para o mundo bruxo , sentado na cadeira de uma sala secreta ele pensava em tudo que tinha acontecido em sua vida , a morte de seus pais ir para Hogwarts conhecer seu padrinho participar do torneio tribruxo entrar para a Ordem da Fênix e muitos outros .

Harry decidiu Iria bater de frente e foi isso que ele fez .

-Harry isso é  loucura -diz  Hermione encarando o seu amigo.

- Temos que tentar - diz  Harry convicto-  Quem vem comigo ?

Então seus amigos se levantaram Harry sorriu  pelo apoio  de seus amigos e assim eles partiram para Hogwarts.

Harry só não contava com um pequeno detalhe,  os comensais da morte , ele estava com medo afinal cada comensal da morte tinha suas varinhas apontadas para o pescoço  de seus amigos e assim ele viu  Lucious Malfoy  que sorria em deboche .

- Achou mesmo que um grupo de pirralhos  iria  nos enfrentar? - perguntou o homem-  Me entregue a profecia.

- NÃO DE A  ELE HARRY- grita Neville.

- Ande me de a profecia-  diz  o Malfoy estendendo a mão.

Harry para salvar seus amigos o deu e Malfoy sorriu ao receber mas tinha algo errado ele ia atacar Harry mas uma voz interrompe.

- Tire suas mãos do meu afilhado-  diz Sirius Black.

Assim que os comensais da morte iriam atacar Sirius uma luz branca atacou os comensais fazendo soltar os amigos de Harry até que a luz deu origem a Tonks,  Harry e Sirius atacavam Malfoy  e outro comensal da morte esse que foi atingido Lucious ia atacar mas Harry foi rápido.

- EXPELLIARMUS- diz Harry,  a varinha de Malfoy some e Sirius ataca fazendo Malfoy  voar para longe .

Mas o que era  bom durou pouco eles escutaram uma voz feminina dizer "Avada Kedavra" e assim Harry viu seu padrinho morrer em sua frente .

- NÃOOOOOOO- gritou Harry e Remus  o segurou .

O que Harry não sabia é  que algo futuramente iria acontecer , assim que Sirius passou pelo véu  ele sabia aonde estava bom era o que ele achava tudo era verde e não branco, se ele morreu não era para estar no céu?! 

- Quem foi que me acordou ?- ele ouviu uma voz feminina doce .

Sirius virou-se para a direção de onde a voz doce disse e viu era uma jovem lindíssima seus cabelos lisos acompanhado de uma franja  seus olhos azuis havia algo em seu nariz que não soube identificar sua boca era rosado e havia uma coroa bem esquisita em seus cabelos ela era uma deusa e  que corpo .(foto de capa)

- Oh não começou não foi ?Eu sinto muito - diz triste vindo na direção de Sirius .

-Eu estou morto? - perguntou o homem.

- Creio que não por muito tempo , eu sou o destino e tive que intervir-  diz ela e Sirius a olhou confuso.

- Não sabia que destino era uma mulher lindíssima-  diz sorrindo .

- Black,  Black sempre flertando pois bem ouça com muita atenção eu te darei uma chance de voltar a vida mas creio que não posso te mandar para o mundo bruxo-  diz caminhando e o Homem a segue.

- Como assim não no mundo bruxo?  - perguntou a olhando os dois pararam perto de um portal.

- Bem como posso lhe dizer o seu mundo não é  o único,  existem muitos universos espalhados eu posso viajar por eles através desses portais , portais são tipo porta para outros mundos - diz explicando para o bruxo .

- Então eu irei para qual mundo?- perguntou curioso.

- Para o mundo onde não há magia mas não se preocupe o senhor  voltará em breve com ajuda de uma jovem que atingirá  a maturidade diz a mulher - Mais uma coisa terá que ser um cachorro,  agora entre vamos rápido.

E assim Sirius atravessou o portal e quando percebeu estava em um canto de uma sala bem escura todo machucado ele escutou passos na escada e se transformou em  cachorro logo pode ver uma menina de cabelos longos e ondulados ela o encarava com curiosidade e preocupação.

-Pobrezinho está todo machucado- diz a menina acariciando sua cabeça- Como é  que você entrou aqui?Isso não importa eu cuidarei de você- diz a menina sorrindo Sirius ficou encantado com o modo que a menina o cuidava sem saber o que ele era o mesmo não sabia o porque mas sentia uma esperança que nunca se apagou quando conviveu com a família Kimberley.

No dia seguinte todos encaravam o cachorro curiosos a família Kimberley sempre quis um cachorro e esse , vulgo, Sirius  Black  apareceu na melhor hora.

-Querida porque não dá um nome a ele sim-diz sua mãe, ela era jovem tinha cabelos longos e ruivos igual da menina.

-Hum  que tal ,Black ?-perguntou pensativa ,Sirius achando graça por esse nome ser seu sobrenome latiu .

-Perfeito ele concordou vai ser Black -diz seu pai , esse jovem e Moreno.

Os anos se passaram e Sirius não se acostumava  com o comportamento da menina que agora era adolescente , as vezes ele tinha que sair do quarto dela toda vez que tirava suas roupas .

-Cachorro estranho -murmurou a garota.

E assim em uma noite ele sentiu algo não sabia direito o que era mas era bom parecia paz e uma esperança de ir pra casa se apoderou em seu coração  então ele viu que a garota que iria atingir a maturidade  era a Mary Kimberley,  sua dona .


SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora