Autora Narrando...
Caroline se encontrava em sua casa ela observava as gêmeas brincando a mesma estava pensativa "Por que ele teve que voltar logo agora que o esqueci" sim a loira amava Klaus e ninguém poderia notar mas olhando agora ela percebeu que não fazia sentido ambos tinham suas vidas , que era diferente Klaus tinha uma vida em New Orleans e tinha filha a Hope e já Caroline tinha sua vida em Mystic Falls e tinha as gêmeas.
A loira não podia negar que estava começando a gostar de verdade de Stefan mas o mesmo só pensava em Elena , ela não culpava a sua amiga Elena era um amor de pessoa e sempre estava disposta a ajudar o próximo e se possível se sacrificar se fosse necessário, então tudo que a loira podia fazer era sufocar esse amor que ela sentia pelo loiro.
Caroline acordou de seus devaneios quando ouviu batidas na porta ela caminhou até a mesma e a abriu vendo Klaus em sua frente sozinho já que ultimamente ele andava só com Bonnie o que Caroline não tinha raiva da amiga mas sentia inveja por ela passar mais tempo com o loiro .
- Posso entrar?- perguntou Klaus e ela assentiu dando passagem , o mesmo encara as gêmeas brincando e suspira triste por lembrar de Hope.
-Alguma notícia da Hope?-perguntou a loira preocupada afinal Hope praticamente tem a idade das gêmeas.
-Ainda não, mas não foi por isso que vim- diz Klaus para a loira .
-Meninas por que não brinquem no quarto sim?!-perguntou Caroline sorrindo para as filhas .
- Está bem mamãe- diz as gêmeas se levantando e indo para o quarto encostando a porta - Pode falar estou ouvindo .
- Seria bom você e as gêmeas ficarem em casa soube que tem caçadores de bruxas só quis avisar para não acontecer nada com vocês- diz Klaus .
- Obrigada por me avisar -diz Caroline sorrindo ele a encarou -Se for só isso- diz olhando para a porta sugestiva.
Mas Klaus não queria ir embora no fundo ele gostava da companhia da loira se lembrou da época onde eles se envolveram por um momento ele se sentiu amado pela loira mas tudo não passava de uma ilusão pois o mesmo voltou para New Orleans e teve uma filha com Hayley , sua doce esperança e a loira ficou em Mystic Falls junto com suas novas filhas ,Klaus se aproximou de Caroline e ambos se encaravam .
- Está me mandando embora ?-perguntou Klaus .
-Não é isso , é que ...eu te amava e é você foi embora e agora que eu estava te esquecendo você aparece e estraga tudo - diz a loira séria.
- Eu Também te amava Caroline - diz Klaus
-Então por que foi embora ?-perguntou Caroline, Klaus suspira e se aproxima mais da mesma que não se mexeu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...