Capítulo 07- Fred o mais bonito dos gêmeos!

2K 159 91
                                    

Autora Narrando...

Mary caminhava de um lado para o outro apreensiva com a notícia de sua irmã ela definitivamente não queria fazer isso ainda mais por ver o conteúdo naquele papel .

- De jeito nenhum vocês enlouqueceram?!Ele quase teve um infarte quando me viu , imagina ficar sozinha com ele em um quarto-  diz a ruiva nervosa.

Exatamente Sirius e Kate partiriam em breve para descobrir se existia mais sobreviventes e um método de todos voltarem para o mundo bruxo,  mas Mary não queria ficar sozinha com o ruivo .

- Eu sei que pode ser difícil e louco - diz Sirius colocando suas mãos nos ombros da menina que o encarava nos olhos .

- Bota louco nisso - diz  suspirando e sua irmã sorri.

- Mas você tem que ficar com ele , ele precisa de você precisa de seus cuidados ,não se preocupe eu sei que você cuidará bem dele está em sua natureza Mary Kimberley-  diz Sirius sorrindo com carinho pela cunhada e "filha", a relação deles é  a mais linda que pode se imaginar .

- Gosto do seus olhos me transmite paz Almofadinhas-  diz  a ruiva suspirando e Sirius ri da mesma.

- Também gosto dos meus olhos-  diz sarcástico-  Ai  olha a agrecividade menina - diz assim que a ruiva da um tapa em seu braço e depois sorri e o abraça.

- Tudo bem eu cuidarei bem do Fred Weasley-  diz divertida e Kate sorriu a abraçando falando " Eu sei é  um Weasley " por conta da menor ser fã da família Weasley.

Quando Mary era menor ela sempre falava que pertencia à família Weasley por ter seus cabelos ruivos ,sempre quis ser irmã da bruxa mais foda e poderosa Gina Weasley ,quer dizer Gina W. Potter é  claro que a menininha não queria trocar sua amada mãe pela Molly ,mas gente é  Molly Weasley quem não queria ser filha dela , só um louco mesmo.

Assim despedindo-se ela viu os dois saírem pela porta e se jogando no sofá suspirou criando coragem para encarar um certo ruivo ,caminhando até a cozinha ela preparou algo para o mesmo comer e assim que pronto caminhou até o quarto parando em frente a porta.

- Vamos lá você consegue-  sussurrou para si mesma e girando a maçaneta ela abriu a porta.

Ela caminhou até a cama e depositou a bandeija de comida no criado mudo e deu atenção a um Fred febriu com  olhos fechados ,relutante ela colocou sua mão na testa dele que com o ato segurou a mão da mesma e abriu seus olhos castanhos a encarando.

- O que está fazendo ?-perguntou Fred confuso.

- Vendo se está com febre - diz  sorrindo sem  graça e puxou sua mão fazendo ele a soltar .

- Não preciso da sua ajuda ,isso é  apenas um sonho louco que provavelmente vou acordar - diz Fred encarando os movimentos da ruiva que volta com um comprimido e água.

- Você poderia ser mais grato sabia , e e isso não é um sonho - diz a ruiva séria vendo o mesmo tomar o comprimido- Agora fique quietinho enquanto eu cuido de você.

Mary se senta a sua frente e estende a bandeija  nas mãos do ruivo que com o ato elas se tocam fazendo uma ruiva corar e abaixar a cabeça e um Fred olhar para a mesma confuso , na verdade ele nunca admititia que o simples toque de suas mãos o agradou bastante .

Mary via o ruivo comendo ela nem acreditava que um de seus personagens favoritos  estava em sua frente e então  ela sorriu radiante um sorriso que não passou despercebido por Fred , ele conhecia esse sorriso em seus sonhos e agora estava lá a sua frente a garota dos seus sonhos com rosto angelical  e madeixas ruivas .

- Por que está sorrindo assim - diz Fred antes de levar mais uma garfada de comida até a boca.

- Me desculpa é  tão surreal o ver a minha frente,achava que vocês eram apenas personagens e que não existia o mundo bruxo.

Confuso Fred para  o garfo  de comida no ar e a encara incrédulo, oras é  claro que ele existia e o mundo bruxo ele se sentiu ofendido.

- Personagens ?-perguntou ofendido.

Mary viu seus olhos ficarem tristes e com o ato sem pensar pegou na mão dele .

- Oh me desculpe não se sinta ofendido,  mas sim personagens nesse mundo vocês são bem famosos ,quer ver ?- perguntou sorrindo e Fred assentiu .

Mary animada levantou da cama e correu até seu closet e voltou com a caixa na mão, Fred estava muito curioso "O que tem nessa caixa ?"pensou ,então Mary colocou ao lado do ruivo e o mandou abrir .
Primeiro Fred se espantou depois seus olhos brilharam e por fim um sorriso emocionado, dentro da caixa se encontrava os Livros de Harry Potter e Funkos mas é  claro que ele pegou um Funko  que o chamou a atenção.

- Esse sou eu ?- perguntou maravilhado com o boneco e Mary sorriu .

- Sim e esse é  o George ,o mais bonito dos gêmeos-  diz Mary pegando o outro Funko e Fred a olhou com careta .

- Na verdade eu sou o mais bonito dos gêmeos, francamente mulher - diz fingindo ofendido e Mary gargalhou arrancando uma risada de Fred  .

"Oh céus que risada gostosa" pensou  olhando para a ruiva a frente.

E assim ele percebeu que ela não era tão  ruim assim e foi naquela noite que os dois se entenderam e não se estranharam como havia acontecido noite passada.

_________________♤♡♤_______________

Olá meus queridos caramba o Fred não percebeu mas ele está começando a ter sentimentos pela Mary .

E quanto a Mary não tem dúvidas que a mesma se encontra apaixonada por nosso bruxinho kkkk .

Até o  próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora