Capítulo 15- O Beijo!

1.3K 87 44
                                    

Mary Kimberley Narrando...

Eu caminhava pelas florestas  e de longe eu podia ver uma criatura diferente de todas que eu já vi ela me encarou e veio correndo atrás de mim  e para me salvar tudo que pude fazer foi correr ,mas ela era mais rápido e quando tropecei em um galho no chão  e cai vi que eu morreria.

-NÃO!

-Mary.... Mary acorda - diz Fred preocupado .

Abri meus olhos rapidamente assustada  poxa foi um sonho que bom que foi um sonho .

- Sabe o que é  isso ?Arrependimento por ter me amarrado e sequestrado-  diz Josh no banco da frente .

- Quem soltou ele ?- perguntei  e Sirius  levantou a mão  e eu bufei -Isso vai ser uma longa viagem pela frente Mary - murmurou para si mas Fred a ouviu e segurou sua mão.

- Vai dar tudo certo Mary- diz  a olhando e sorrindo .

Nunca imaginei que James pudesse ser tão fútil agora entendo porque o Severus o odeia tanto não é  pela Lilian  e pelo chato do James o dia que eu encontrar o Snape vou falar " Cara como você aguentou o James durante seus talvez sete anos ? " então ele vai falar com uma carranca de sempre " Eu te avisei " e assim como conheço minha família irão rir da minha desgraca  .

- Ain cala essa boca -digo irritada.

- Aí olha como fala comigo o garota eu sou um serpente do Sul- diz o moreno a encarando .

Me levanto e fico em sua frente com o rosto vermelho de raiva .

- E eu sou a porra da garota que vai calar a sua boca - digo com olhar mortífero fazendo tanto Josh quanto Fred e Sirius engolirem em seco - melhorou agora me escuta , seu nome é  James Potter você é um bruxo casado com Lilian os dois tem um filho chamado Harry Potter.

- Caramba que bela His...tó...ria-  diz  Josh debochando .

- Eu desisto isso não é  pra mim - digo virando em direção para o casal mais velho .

- Nós precisamos de você Mary - diz Sirius a olhando.

-Por que ? Eu só sou uma garota comum nem bruxa sou - digo me sentando no banco e baixando minha cabeça entre os joelhos - só por favor use esse cordão, sim ?- digo levantando minha cabeça na direção de Josh e lhe entregando em sua mão o mesmo o olhou curioso e depois colocou no pescoço me encarando ,Fred se sentou ao meu lado .

- Vai ficar tudo bem Mary-  diz  o mesmo sorrindo .

- Vocês são namorados ?-perguntou Josh olhando para mim e Fred a sua frente .

- N-Namorados?-gaguejou Fred nervoso .

- Não, só somos amigos - digo sorrindo sem graça.

Isso que dá se apaixonar por um bruxo de outra dimensão e que tem uma namorada ,me sinto mal por isso mas o que posso fazer quando se trata do Fred eu me sinto uma completa idiota apaixonada .

- É  que parece ,vocês se combinam juntos - diz Josh sorrindo .

Esse comentário me fez ficar vermelha e dessa vez não era de raiva e sim de vergonha .

(...)

Caminhava em uma floresta e pude ver o Homem de olhos claros ele me encarava seu semblante era sério mas devo confessar era bonito.

- Estou te esperando venha até  a mim- diz a voz grossa e gostosa e então acordei.

Fred me encarava e eu logo percebi que a combe está parado  em frente à casa da praia .

- Onde está todos Fred ?- perguntei curiosa .

- Bem Kate não queria a acordar você parecia muito cansada ,então eles entraram e eu acho que agora mesmo Josh está falando com sua prima - diz Fred se sentando ao meu lado e eu o encaro .

- Eu espero que de certo a conversa deles dois - sussurro .

-Também espero - sussurra Fred também se aproximando.

"Como ele pode me deixar hipnotizada dessa forma ?" Penso me aproximando .

- Ahm  Fred eu ...- digo mas a frase morre .

- O que ?- sussurra rente ao meu rosto.

Então sem perceber grudamos nossos lábios um no outro em um beijo calmo e bom, o ruivo leva sua mão em meu rosto fechando os olhos e eu faço o mesmo enquanto levo minhas mãos em sua nuca , meu coração dispara e meu corpo se arrepia nunca senti isso antes nem mesmo com meu ex ,Fred se separa de mim e encara o chão então a fixa caiu ele não queria o beijo e  mais uma vez me senti idiota.

Me levantei e são rapidamente da combe engolindo o choro que queria sair .

-Mary  por favor espera - diz Fred vindo atrás de mim então eu paro me viro para ele e o  encaro .

- Eu sei o que você vai falar que o beijo foi um erro que você é exclusivo a Angelina ,não precisa jogar na cara - digo com raiva.

- Por que está com raiva? - perguntou  Fred confuso.

- Esquece você não entenderia só me deixa em paz - digo me virando e assim uma lágrima escorre pelo meu rosto e eu o limpo rapidamente .

Assim que entro vejo minha prima sair do escritório com lágrimas nos olhos e subir as escadas correndo e  um Josh vindo em minha direção.

-Aonde vai ?- pergunto o vendo com cara séria.

-Voltar para Riverdale de onde nunca deveria ter saído-  diz Josh saindo da casa me deixando sozinha.

Eu me sentia sozinha mas eu não iria desistir que se dane Ashley e Josh que se dane Fred eu faria o que for preciso para fazer o que é  certo e o certo é  Josh e Ashley ficar juntos e Fred ir pra casa e ficar com sua namorada estúpida, que o trocará pelo seu gêmeo mas quer saber que se dane , eu não serei mais a garota inocente e bondosa que podem me manipular e pisar em cima de mim tá na hora de uma transformação.

________________♤♡♤_______________

Eu estou pirando o primeiro beijo do nosso casal AHHHH.

Então quem será o homem de olhos claros  misterioso

Será que Josh e Ashley ficarão juntos

E Fred será que vai parar de ser um idiota e se assumir que está apaixonado pela Mary ?

Até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora