Capítulo 45- ELAS EXISTEM!

673 52 18
                                    

Autora Narrando...

Mary estava na praia organizando os preparativos do casamento dos Potter ela arrumou essa desculpa pois Kate estava praticamente contando a novidade para a família.

Fred saiu de dentro da casa e caminhou pelas areias mas congelou quando viu os cabelos de Mary voarem a ruiva virou em sua direção e sorriu acenando para o ruivo ,.ele caminhou até ela.

- Oi Fred ...- diz Mary mas o ruivo a puxa pela cintura e cola os lábios deles , ele a beijava calmamente .

Assim que eles se separaram a ruiva o encarou  e sorriu e o mesmo retribui.

-Sabia que a Kate está grávida? -perguntou Fred a olhando e a ruiva suspira .

-Sim ,como foi a reação do Sirius?- perguntou Mary sorrindo.

- Primeiro arregalou os olhos depois ficou pálido depois quase desmaiou se  Remus e James não tivesse o segurado - explicou Fred e Mary gargalhou imaginando a cena -O que te preocupa ?

-Quero que o casamento seja perfeito - diz Mary suspirando e Fred notou que algo a aflige.

- O que foi Mary você está estranha- diz Fred se aproximando mas Mary se afasta dele.

- N-Nada não,  apenas o casamento- diz Mary voltando a conferir a lista dos convidados.

Fred sabia que tinha algo estranho com a ruiva , talvez fosse o beijo que a pegou de surpresa mas não era ,Mary estava assim pela conversa que teve com o doutor estranho o assunto era sobre ela e das escolhas que ela teria que abrir mão mais para frente ,Fred já estava se irritando fazia meia hora que ele estava ao lado dela e ela fingia que ele não existia.

-Já chega Mary - diz Fred sério arrancando a lista da Mão dela e a pegando no colo e colocando em seu ombro como um saco de batata .

-Fred me solta - diz Mary indignada.

-Nada disso você está horas fazendo isso , tem que descansar - diz Fred sorrindo.

- Mas eu não quero descansar -diz Mary emburrada parecendo uma garotinha de cinco anos.

-Então vamos fazer companhia um para o outro- diz Fred maroto passando a mão na bunda de Mary coberto por um shorts jeans curto.

- Tira a mão daí-  grita a ruiva se debatendo e assim que entraram na casa todos viram a cena e riram - Não tem graça, mãezinha manda ele me soltar-  diz com voz manhosa.

- Fred poderia soltar a Mary - pedi a ruiva e Fred a obedece- Obrigada agora os dois poderiam ir ao mercado está faltando alguns igredientes.

-Claro - diz  os ruivos já saindo da casa com a lista e dinheiro na mão.

Eles já estavam no mercado ele era enorme Fred levava o carrinho e Mary analisava a lista de compras .

- Qual é  o próximo da lista ?-perguntou Fred.

-Requeijão e presunto e queijo- diz  Mary caminhando e depois vira para o outro corredor.

- Isso é  fantástico antigamente não tinha essas coisas de mercado e Iphone mas ...- diz Fred mas algo o interrompe .

-Não é esse é  o outro - diz  uma voz feminina.

Os ruivos encaram logo a à frente tem duas jovens discutindo e  uma morena com fones no ouvido mexendo no celular.

Os ruivos encaram logo a à frente tem duas jovens discutindo e  uma morena com fones no ouvido mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Não lindinha o professor pediu iogurte de chocolate- diz Florzinha.

-Não ,ele pediu de morango, Docinho me ajuda aqui-  diz Lindinha a morena tirou um dos fones de ouvido e as encararam.

- Foda-se  , pega qualquer um -diz Docinho e as meninas ficam surpresas.

Os ruivos caminharam até as meninas e pediram licença  já que  as meninas estavam em frente ao requeijão, Mary foi buscar o presunto e queijo logo  à frente ,a loira caminhou até Mary e sorriu.

- Oi sou Lindinha - diz a jovem sorrindo com um pirulito na boca.

-Mary , Mary Kimberley-  diz a ruiva sorrindo.

Mary sabia quem era elas mas não sabia que elas existiam quando a ruiva tinha 5 anos sempre assistia "as meninas super poderosas" e achava um máximo mas agora ve-las ali daquela forma mostrou a Mary que até nossos personagens favoritos crescem e amadurece.

-Você poderia me dizer o que está escrito aqui? - perguntou a loira esticando um papel para Mary.

- Sim Claro-  diz a ruiva sorrindo e pegando o papel- Está escrito : 1 bandeja de Iogurte de Morango e 2 de chocolate .

- Obrigada Mary,eu sei que nos conhecemos agora mas toma esse é  meu número-  diz a loira entregando um papel com o número dela para Mary .

-Obrigada Lindinha,  eu preciso ir até-  diz Mary  saindo dali.

- Até e obrigada -diz a loira .

Mary  chegou perto das outras meninas e percebeu que Florzinha entregava o número dela para o Fred .

-Esse é  meu número pra caso a gente sair -diz a ruiva sorrindo boba.

- Obrigado e tchau - diz Fred empurrando o carrinho.

-Tchau meninas foi bom as conhecer - diz Mary sorrindo e indo atrás de Fred .

- Tchau - diz as três garotas .

- Quem é ela ?- perguntou Florzinha.

- O nome dela é Mary Kimberley - diz Lindinha.

- Kimberley? Eu já escutei esse sobrenome de algum lugar -diz Docinho saindo dali .

-Ei espera a gente -diz as duas meninas correndo atrás da irmã.

Já no carro Mary dirigia seu Jeep e sorria Fred percebeu e por curiosidade perguntou .

- Por que esse sorriso ?-perguntou Fred curioso .

- Você não sabe quem é  elas ?são as meninas super poderosas só  que adultas puxa vida  elas  existem - diz Mary eufórica- O que a Florzinha estava dizendo ?

- Ela estava dando em cima de mim-diz Fred e Mary o olhou e fechou a cara -Relaxa eu não preciso de outra ruiva ....eu já tenho você.

Fred se aproximou e beijou o rosto de Mary e a mesma ficou corada .

Continua...

GENTE AS MENINAS SUPERPODEROSAS EXISTE E QUE LINDAS QUE ELAS ESTÃO 😍😍😍🙈🙈🙈

NOSSA FRED QUE ISSO BEIJANDO A MARY QUE ATITUDE HEIM 👏👏👏.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😉

 

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora