Autora Narrando...
Mary caminhou pelas ruas de Mystic Falls até chegar em uma rua deserta logo atrás vinha Elijah,João, Klaus ,Elena ,Damon, Fred , Bonnie,Lupin e ao lado de Mary estava Stefan todos sérios olhando para Maria e Vincent junto com Caroline .-Caroline - grita Elena preocupada com a amiga .
- Eu estou bem - grita de volta .
- Acredite ela não está nada bem - diz Vincent apertando o pescoço da loira.
- Por que está fazendo isso ?-perguntou Mary ao Vincent .
-Maria por favor reaja-diz João sério porém preocupado com a irmã.
- Você chegou bem na hora garota a Mestra não pode ter a Híbrida mas pode ter você- diz Vincent .
- Por que está fazendo isso ?-perguntou Mary .
- Porque só assim poderei ver minha esposa ,Alisson -diz Vincent sério.
- Mas se Você não se entregar nós a matamos - diz Maria apontando a besta para a direção da cabeça de Caroline .
- Não espera , eu me entrego -diz Mary se aproximando mas Stefan a segura e ela manda um olhar sugestivo.
Mary caminhou até eles e nessa hora Vincent soltou Caroline com tanta força que Stefan teve que a segurar , assim que Vincent encosta em Mary a mão do vampiro queima e ele grita de dor .
- SUA VADIA DESGRAÇADA- grita o vampiro, nesse momento Damon ataca Vincent e João sua irmã.
-Vamos eu sei onde a Mestra está- grita Stefan .
O restante foi com Mary atrás da Vilã ja estava dando quase lua cheia, assim que eles entraram por um portal na parede de outro beco encontraram uma sala cheia de velas e coisas de magia negra desenhada no chão, sim era um ritual .
-Ora Ora se não é Mary Kimberley ouvi muitas coisas ao seu respeito-diz uma voz feminina saindo das sombras, era uma mulher lindíssima porém fatal. (Foto de capa)
Os outros iam avançar nela mas logo apareceu bastante vampiros os atacando.
- Achou mesmo que eu não teria aliados, agora venha aqui -diz Mestra erguendo a mão e Mary vai em sua direçãoe a bruxa a aperta pelo pescoço.
-MARY-grita Fred preocupado tentando chegar perto das duas mas um vampiro o jogou contra a parede .
-Vamos começar o ritual -diz Mestra sorrindo diabólica olhando para Mary .
Mestra solta a ruiva e corta sua mão fazendo a menina gemer de dor ,depois que sai seu sangue a Mestra coloca em um potinho que está no centro do círculo desenhado ao chão, mas antes de proceguir Mary da uma cabeçada nela e sai correndo a mulher fica com raiva que tenta alcança-la mas uma flecha acerta sua mão fazendo a mulher gemer de dor , assim Mary viu Maria ao lado de seu irmão que também estava com uma besta em sua mão , todos os vampiros mortos e queimados e Vincent preso por Damon .
-Acabou Mestra você não tem pra onde fugir - diz João sério.
-Não, eu digo quando deve acabar e ainda não acabou - rosnou Mestra puxando o cabelo de Mary e com esse ato arrancou alguns fios ruivos , ela jogou em outro pote- Acabou já é lua cheia vocês perderam .
Mary estava jogada ao chão e Fred e Lupin foram ao encontro da ruiva que parecia fraca , Mestra ria diabólicamente enquanto fortalecia.
- Está tudo acabado- diz Mary fraca.
-Não desista Mary - diz Lupin a olhando- Você não desistiu de mim , por favor não desiste de você mesma .
Mary fechou seus olhos e pode ver um lugar vazio porém branco em sua frente tinha uma mulher careca a olhando e sorrindo .
- Você é mais forte do que pensa Mary-diz a mulher sorrindo.
-Estou fraca preciso de ajuda , por favor eu faço qualquer coisa - diz Mary desesperada.
-Qualquer coisa ?- perguntou a mulher pensativa - Certo irei chamar alguém que possa te ajudar , boa sorte menina- diz a Mulher sorridente e depois desaparece.
Mary logo acordou e viu Fred e Lupin ainda do seu lado , com a ajuda deles ela levantou do chão ficando de pé enquanto isso Mestra ria diabólicamente achando que seu plano de se tornar imortal e mais poderosa ia dar certo.
-Feche os olhos e deseje por ajuda-diz a voz da mulher careca.
Mary fechou os olhos e pediu por ajuda até que algo inesperado aconteceu assim que ela abriu os olhos o tempo corria rapido até que a lua cheia desaparecesse e desse lugar ao nascer do sol .
-NÃO, ISSO É IMPOSSÍVEL -gritou Mestra furiosa .
Mary voltou a ficar forte e sorriu para a mulher que ficou fraca , a ruiva movimentou a mão e apareceu fogo e seus olhos ficaram dourados.
-Vamos acabar logo com isso - diz Mary séria.
- Espere ela está com minha esposa -grita Vincent desesperado .
-Onde está a esposa dele -diz Mary se aproximando de Mestra que estava no chão.
- Ela está morta ,não me leve a mal mas para mim viver ela tinha que sumir -diz Mestra sorrindo debochado.
-Certo vamos acabar com isso - diz Mary e o sorriso de Mestra sumiu e um olhar desesperado da mesma fez a ruiva sorrir.
-NÃO- grita Vincent desesperado.
Mary entrou na mente de Mestra e viu que na verdade Alisson estava dentro de Mestra , as mãos de Mary ao invés de sair fogo saiu faíscas igual de Prisma , ela atirou na direção da bruxa que começou a se queimar e assim do corpo dela saiu uma mulher morena que caiu ao chão e seus cabelos pretos cobria seu rosto, Mestra gritou de dor e se queimou e assim virou cinzas.
-Alisson - chamou Vincent desesperado.
A garota se mexeu e levantou do chão enquanto Damon soltava o vampiro que ia na direção dos bruxos e de Mary , a garota se virou lentamente na direção de todos .
-Vincent !-exclamou aliviada por ver seu amado .
E então o choque ,"Não pode ser ela está viva !" Pensou Mary e Fred ao mesmo tempo .
Continua...
Eaí gente quanto tempo então, ALISSON ESTÁ VIVA AEEEEE🎉🎉🎊🎊
VOCÊS ACHARAM MESMO QUE EU IA MARA-LA?SÓ QUE NÃO.
É isso até o próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...