Autora Narrando...
A viagem até Beacon Hills foi um pouquinho longa mas com um pouco de música e conversas os distraiam bem assim que chegaram pode ver a placa "Bem Vindos a Beacon Hills".
- Agora que chegamos para aonde vamos? -perguntou Fred olhando pela janela do carro a cidade .
- Primeiro vamos achar um hotel e depois bem vamos dormir aí saberemos onde começarmos- diz Mary parando o carro dentro do estacionamento de um hotel,ele não era grande e luxuoso mas estava bom para passar só alguns dias .
Os dois saíram do carro e foram caminhando até a fachada do hotel.
- Não entendi a parte de dormir - diz Fred confuso.
- Bem é assim toda vez que eu durmo ou estou acordada visões me mostram aonde eu devo ir - diz Mary sorrindo .
- Isso é incrível- diz o ruivo sorrindo .
Logo os dois conseguiram um quarto bom e bem confortável por um preço barato eles caminharam até a porta Mary a abriu e entrou e colocou no chão as malas Fred trancou a porta os dois apreciavam o quarto até parar na cama de casal .
Mary retirou sua jaqueta jeans e a pendurou sentou na cama do lado esquerdo e retirou seus sapatos Fred observava cada movimento da ruiva ele nunca notou antes como ela era linda e seu corpo um belo corpo a garota o encarou e riu .
- Você não vem dormir ?- perguntou Mary batendo a mão lentamente no espaço vazio dela .
Na cabeça de Fred isso foi tão sexy " Não Fred foco "pensou o mesmo já tirando seus tênis e sentando ao seu lado ela se deitou confortável e fechando os olhos disse .
- Boa noite Fred -sussurrou caindo no sono.
Fred apagou a luz do abajur e se deitou ao seu lado ,quando Fred estava quase dormindo Mary se movimentou na cama e o abraçou fazendo o mesmo a encarar, Mary dormia tranquilamente no peito de Fred o que o mesmo gostou da sensação e com esses pensamentos ele dormiu.
Sonho On
Mary caminhava por ruas e guardava os nomes delas até que chegou em uma rua de longe havia um edifício a mesma entrou e viu uma silhueta masculina de costas .
-Eu estava te esperando - diz o homem até que tudo some .
Agora Mary está em uma floresta escura ela pode ouvir barulhos de galhos se quebrando então com alguém se aproximando dela Mary acordou .
Sonho Off
Na manhã seguinte ambos estavam andando pela cidade existia um clima tão pesado e obscuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...