Capítulo 73- Navegando através do Tempo!

281 8 0
                                    

Autora Narrando...

Sinto o vazio e a escuridão,será que eu estou morta?Mas algo me faz perceber que não ,não estou morta uma luz forte me impede de ver o que está em minha frente mas sinto ser puxada e logo depois minha cabeça encosta em uma cadeira,sinto  uma picada e uma voz chamando por uma tal de Gideon ,mas quem é Gideon?

Assim que abri os olhos vejo que estou em uma enfermagem e com uma agulha em minha mão conectado em um caninho fino à  uma bolsa de soro vazia com calma eu a tiro de dentro da minha mão lentamente levo meus pés ao chão e me equilibro para não cair e caminho até um armário e pego um bandeide e coloco na mão ,olho tudo com curiosidade e caminho até a porta essa que abre automaticamente.

"Estou na Waverider ...não pode ser"penso caminhando pelos corredores como se ja tivesse vivido lá mas na verdade foi graças as maratonas que eu fazia da série.

- Gideon ...?- pergunto sussurrando e uma voz robótica soa.

- Sim eu mesma ,como se sente?- perguntou a Gideon.

- Um pouco confusa ,eu ...- digo baixo caminhando até chegar  no centro da máquina.

Um homem se virou com sua cadeira e me encarou confuso e curioso.

-Que bom que está bem fiquei preocupado você estava exposta a atmosfera do  continuo espaço e tempo - diz o homem se levantando e me levando a uma sala com vidros transparentes e aberto, ele me sentou em um mini sofá dali e se serviu de wisque- Aceita?

Me ofereceu e eu recusei educadamente.

-O que uma jovem bonita faz aqui perdida ?- perguntou o homem.

- É  uma longa história senhor...- digo o olhando.

- Me chame de Rip - diz o homem me olhando tomando um gole e sua bebida - E o seu ...?

- Mari ....meu nome é Mari- digo sorrindo mínimo.

-Mari então para onde devo te deixar ?- perguntou o homem caminhando para sua cadeira de comando.

Eu o sigo e paro em um painel atrás das cadeiras de comando.

Eu o sigo e paro em um painel atrás das cadeiras de comando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Gideon pode fazer um favor para mim ?- perguntei para ela.

- Sim - diz Gideon.

- Encontre um anacronismo pequeno entre a linha do tempo ou pelo espaço diferente - digo e Gideon começa a analisar.

- Como sabe sobre o anacronismo - diz Rip assustado me encarando incrédulo.

- Outra longa história - digo para ele o encarando.

- Eu encontrei - diz Gideon.

- Por favor traça o curso para esse acontecimento- digo para o homem.

Eu passo por ele e sento em uma cadeira ao lado dele e aperto o cinto ,por dentro me sinto nostálgicapor sentar em uma das cadeiras que os lendas do amanhã sentaram.

O dia estava ensolarado as ondas do mar se quebravam havia uma ponte a frente onde tinha uma mulher com cabelos vermelhos intensos segurando um bebê no colo mostrando os peixinhos que dançavam ali ,o bebê ria e isso fazia a mulher sorrir também passos foram ouvidos e a mulher olhou para trás.

- Quem poderia ter abandonado esse bebê lindo Arthur?- perguntou a mulher ao homem que encarou o bebê o olhar no colo da mulher.

- Eu não sei Mera - diz Arthur acariciando cuidadosamente as bochechas do bebê.

- Enzo- gritou uma voz feminina e ambos olharam.

-Quem é você? - perguntou Arthur.

-Eu posso explicar - digo tensa os olhando.

Todos nós estávamos dentro da Waverider , Rip  estava calado com a mão em sua barba enquanto eu segurava Enzo no colo e o casal a minha frente processava toda a história que contei aos três.

-Está dizendo que existe outras terras e dimensões? - perguntou Arthur surpreso.

- E eu achando que nós  éramos os impossíveis - diz Mera chocada.

Logo o sino acionou e o local começou a piscar em luzes vermelhas.

- Gideon- chamou Rip  indo até o painel e eu o acompanhei.

- É  um anacronismo novo - diz Gideon.

- Não pode ser como ele me encontrou - digo assustada segurando o Enzo forte em meus braços sentindo seu cheiro de bebê.

- Quem ?- perguntou Mera caminhei até ela e a devolvi o Enzo- O que está fazendo ?

- Não posso leva -lo comigo é  perigoso ,eu confio em vocês cuidem dele até  eu voltar ou a mãe dele voltar - digo e logo dou um beijo na cabecinha de Enzo.

- Mas não conhecemos a mãe dele - diz Arthur confuso.

-Sim vocês conhecem ela sou eu ,só que ruiva vocês vão saber quando verem ela- digo para eles.

- Nós vamos cuidar bem do Enzo - diz Mera confiante e eu sorri agradecendo.

Logo a máquina subiu vôo e de longe pude ver Mera e Arthur acenando com o Enzo no colo da ruiva dormindo.

- Para onde vai?- perguntou o homem me olhando de lado.

- Por enquanto para um lugar bem longe daqui - digo suspirando.

- Certo!- diz Rip concordando.

Agora Enzo  estava seguro mas mesmo assim essa batalha estava longe de acabar preciso manter Mary  e todos vivos ainda não posso cair mas garras dele....

-Ela sumiu mais uma vez - diz Loki apertando os punhos - Por que foges de mim bela dama?

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora