Capítulo 57- Adeus!

531 32 13
                                    

Autora Narrando...



Todos estavam na sala onde o portal se abriu Mary se segurava para não chorar ela se encontrava ao lado de Barry e Cisco o mesmo está muito animado .

- Tem certeza que querem voltar?- perguntou Caitlin.

- Temos , está na hora de ficarmos juntos e isso será bom em nosso mundo - diz Tonks sorrindo se despedindo de todos.

Lupin chega perto de Mary e sorri, mas a ruiva o abraça um abraço apertado foi difícil conter o choro de ambos .

- Vai ficar tudo bem,  você pode nos visitar sempre que quiser-  diz Tonks a abraçando e sorrindo.

- Será  maravilhoso-  diz Mary sorrindo triste- E você vê  se não fica atrás do Ronald Weasley-  diz para Lila e todos riram até a loira.

-Fica tranquila tudo que eu quero agora é reencontrar meus pais - diz  a loira sorrindo ao lado de Lupin.

- Então adeus Brown-  diz  Cisco se aproximando da loira.

-Adeus Ramon,  espero um dia o ver de novo- diz a loira sorrindo se aproximando dele e selando seus lábios em um selinho demorado.

- consegui o beijo da garota que maneiro-  murmura assim que se afasta da loira e a mesma ri baixinho.

Mary se sentia vazia e doia tanto saber que o ruivo iria embora ela queria que ele ficasse mas ela também não podia o proibir de ver a família ,por um lado seria bom ele reencontraria seus pais e irmãos e Mary poderia se concentrar nas aulas que Doutor Estranho a ensinaria.

Mary  caminhou até Fred e o encarou e depois encarou o portal.

- Então é  isso não é-  diz Fred olhando para o portal também.

- Foi uma bela aventura-  diz Mary sorrindo.

- Sim foi,Mary você sabe que tenho que fazer isso-  diz Fred sério a encarando a ruiva suspira e assente.

- Por favor fica -suplica a ruiva segurando no braço de Fred , por dentro isso cortou o coração dele .

-Por favor não complica as coisas- sussurra perto dela e a abraça e a mesma começa a chorar.

-Não vai,  por favor não vai embora
e-eu amo você-  diz com lágrimas nos olhos .

Fred precisava ser forte então a soltou dos braços dele e disse "Eu sinto muito adeus Mary" ele caminhou até o portal e junto com os outros passou pelo portal e o mesmo se fechou ,Mary ficou paralisada e lágrimas cairam de seus olhos ( gif de perfil) a garota começou a passar mal e caiu desmaiada no chão e todos correram para socorre-la.

-Mary -chama Cisco e Caitlin.

-Mary por favor acorda- chama Barry .

(...)

Ela escutava o barulho do aparelho que media seu coração ela abriu lentamente seus olhos , pensou que estava sonhando que Fred e os outros foram embora para o mundo bruxo mas assim que viu que estava na enfermaria e ao lado estava Caitlin  e Iris ela não aguentou e chorou.

-Por favor não chore - diz  Iris se aproximando e sentando ao lado da ruiva -Ele vai voltar.

- Como tem tanta certeza- diz Mary enxugando suas lágrimas.

- Da mesma forma que Barry olha para Iris , é  assim com vocês- diz Caitlin calma segurando sua mão.

"Está na hora ,vá ao Jitters " diz uma voz na cabeça de Mary.

-Oi como você está? -perguntou Barry entrando.

-E-Eu preciso ir - diz Mary atordoada se levantando da cama .

-Tá maluca você não pode ,não nesse estado - diz  Iris.

-Iris -repreendeu Caitlin  e Iris se calou.

-Como assim , do que vocês estão falando?- perguntou a ruiva confusa.

- Você ... é  bem Barry conta -diz  Caitlin nervosa .

-O que ? Por que eu ?-diz  Barry .

-Conta logo -diz Caitlin séria.

- A ta legal eu falo , Mary você está grávida! - diz Iris falando de uma vez.

-Eu estou...grávida?!-perguntou a ruiva com os olhos brilhando.

- E o pai é o Fred ,sinto muito - diz Barry vendo a ruiva com lágrimas nos olhos.

- Eu estou grávida  e o pai é  o Fred,o que será de mim agora?-perguntou Mary olhando para o nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu estou grávida  e o pai é  o Fred,o que será de mim agora?-perguntou Mary olhando para o nada .


Continua...

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora