Capítulo 28- Mary and Elijah!🔞

1.4K 65 37
                                    


Atenção contém cenas e gifs eróticos  se você não gostar por favor não leia e passe para o próximo capítulo desde já agradeço

Autora Narrando...

Algumas semanas se passaram e nada de Prisma dar as caras ultimamente Mary tem brigado muito com Fred  , o ruivo  sempre estava com a Rebekah mas proibia Mary de chegar perto em Klaus , a ruiva dizia que não tinha nada haver que eles eram apenas amigos assim como Fred era seu amigo.

Mary notou que Hayley se distanciou da mesma por conta de sua filha preferir mais a ruiva do que ela mesma  , o que não tinha nada haver afinal Mary se tornou  como a irmã mais velha de Hope,  a menina passava mais tempo com Fred e Mary que as vezes quando  passavam na rua de Nova Orleans algumas pessoas os elogiaram por ser uma família  tão que deixava os ruivos  um tanto  corados , e Hope dizia sorrindo " Vocês são ótimos pais sortudos são  seus futuros filhos " .

Mary também notou a aproximação tanto  de Klaus quanto de Elijah  , Klaus sempre a fazia se divertir toda vez que Mary via Fred com a loira Mikaelson, às vezes a ruiva tinha que dormir ou com Hope ou com Klaus , mas nunca rolou nada entre os dois , Já Elijah ajudava Mary sempre na biblioteca para analisar sobre lendas do Anel da lua já que dias desses Klaus disse que tinha a última do Clã Bennett  , seu nome é  Bonnie  e ela mora em uma cidade chamada Mystic Falls que não fica muito longe de Nova Orleans , se ela falar com a Bonnie talvez ela possa salvar Remus e assim o levar para a casa , o mundo bruxo.

Já era de noite e Mary se encontrava na biblioteca  lendo o livro em latim , " até que o curso de latim que meu pai pagou valeu para alguma coisa " pensou alto Mary analisando .

" O lobisomem  que usar a pedra da lua não ficará 100% curado de seu gene Lupino mas ela a impedirá de se transformar  depois que já se transformou e nunca pode voltar a sua forma humana "

" Depois de um tempo o lobisomem  enfim se tornará em sua forma Lupina mas não atacara e não machucara nenhum ser vivo ele terá o controle de sua forma Lupina"

Nessa hora Elijah entrou na sala e encostou a porta para não atrapalhar o trabalho dos dois .

- Achou alguma coisa? - perguntou Elijah  se aproximando da ruiva.

- Sim como o meu amigo ficou muito tempo em sua forma Lupina ele pode voltar a ser humano - explica Mary o encarando- Isso é  perfeito ,mas ainda não descobri sobre o paradeiro , creio que para descobrir tenho que ir pessoalmente e perguntar para Bonnie .

-Isso de fato terá que fazer nós até iríamos  mas por causa de Klaus ouvi uma rixa na cidade -diz  Elijah a olhando .

- Entendi Klaus quis o poder mais uma vez  ameaçando o povo  que mora naquela cidade por isso que Bonnie  quase  matou Klaus,  e se vocês voltarem haverá um banho de sangue e eles podem usar Hope  como ponto fraco .

-Sim - diz Elijah  suspirando triste .

- Ei não fique assim , eu nunca colocaria a Hope em perigo muito menos vocês-  diz Mary  levantando a cabeça de Elijah e acariciou :

- Ei não fique assim , eu nunca colocaria a Hope em perigo muito menos vocês-  diz Mary  levantando a cabeça de Elijah e acariciou :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora