James revirava suas coisas a procura da capa de seu pai ele estava nervoso e nem percebeu que sua irmãzinha tinha entrado no dormitório masculino.
-O que tanto procura ?- perguntou a ruiva o assustando.
- Ei você não pode entrar aqui- diz James tentando a empurrar para fora do dormitório.
- Você não respondeu minha pergunta- diz a ruiva o encarando sério parando na porta .
Ele suspira olha para suas coisas e depois para sua irmã.
- Perdi a capa do papai -diz James frustrado.
- Ah a capa epa- diz ela batendo de leve em sua testa.
- Lily Luna Weasley Potter onde está a capa de invisibilidade do papai- diz James sério para ela.
- Eu meio que imprestei para a Aurora-diz a ruiva sorrindo sem graça.
- VOCÊ O QUE? O PAPAI VAI ME MATAR !- gritou correndo atrás da sua prima.
Mas por onde ele ia não encontrava Aurora em lugar algum.
-Provavelmente ela está na biblioteca - diz James caminhando até lá e quando entrou ele viu ela ...a dona do seu coração.
Amanda Miller Kimberley .
Ela estava linda com o uniforme de sua casa ,seus cabelos em um Chanel seus lábios um gloss coisa que provavelmente James queria provar ele caminhou até ela e Amanda levantou o olhar para o garoto que ela sempre gostou mas que jamais irá se declarar.
- James !- diz suspirando e fechando o livro de poções.
- Amanda! - diz James bobo.
-O que você quer ?- ela perguntou cansada.
- Você por acaso viu a Aurora em algum lugar ?-perguntou James.
- E por que eu saberia aonde SUA prima está ?-perguntou ela.
- Porque talvez ela também é sua prima -diz James a encarando.
-Eu não sei James pra falar a verdade não a vejo desde terça,por que não pergunta pro Thony -diz a garota se levantando e pegando seu livro - Eu preciso ir ,ahn tchau.
James ficou frustrado ele queria ficar mais tempo com Amanda mas ela sempre fugia ou sempre brigava com ele ,mas ele não podia ficar ali parado tinha que achar sua prima o mais rápido possível.
-Preciso acha-la - diz James preocupado.
Mais uma vez podia-se ver o Jeep de Mary pela estrada seus cabelos balançavam por conta do vento que entrava pela janela e essa imagem fez Fred ficar hipnotizado.
- Então tem certeza que é seguro? - perguntou Fred a olhando.
Ela o olha de relance e depois volta a atenção na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...