Autora Narrando...
Depois da discussão com seu irmão Klaus saiu da mansão mas sua cara fechada logo deu lugar a um sorriso por ver Mary de costas com seus longos cabelos ruivos ondulados a mesma se virou e sorriu e nesse momento o vento passou aos dois fazendo seus longos cabelos voar o que levou seu doce perfume até as narinas agucadas de Klaus .
- Está tudo bem ?- perguntou Mary confusa.
- Está tudo ótimo, vamos? - perguntou Klaus sorrindo dando o braço para a mesma que assentiu e encaixou seus braços no do loiro.
Mary sabia que era perigoso sair com o Klaus mas ultimamente ele está sendo muito gentil com a mesma e mesmo que ela encontre algum perigo ela sabia que estaria segura ao lado do loiro , os dois entraram no carro de Klaus e partiram para a cidade .
Assim que chegaram já era oito da manhã, Klaus a levou até uma cafeteria onde os dois poderiam comer e quem sabe se conhecer mais, conversa vai conversa vem até que Mary ficou sem graça e começou a mexer em suas mechas de sua franja o que para os olhos de Klaus foi a coisa mais fofa que ela fez e com isso ele sorriu:
- Olha só Niklaus Mikaelson está sorrindo - diz Mary divertida e ele ri junto com a ruiva .
-Só não conte para ninguém- diz Klaus divertido e logo em seguida coloca seu dedo indicador em seus lábios:
- Seu segredo está guardado comigo - diz Mary sorrindo o encarando vendo o mesmo voltar a comer bolo com muito chantilly.Klaus não sabia o porquê mas estava começando a gostar da ruiva , ela sabia que ele era perigoso mas mesmo assim aceitou a sair com ele isso o deixou admirado .
O celular de Mary tocou e ela pediu licença para atender , ela se encontrava perto do banheiro e assim que entrou começou a falar no aparelho.
-Alô? - perguntou Mary .
- Achou mesmo que Iria se safar de mim ?- perguntou uma voz conhecida .
- Pietra ?- perguntou Mary confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...