Autora Narrando...
Todos estavam reunidos na cerimônia de casamento logo a música começa a tocar "Running Home to You" a mesma música que Barry Allen canta para Iris Weast, Mary olhou para Fred e o mesmo olhou para ela ambos sorriram Lilian estava linda naquele vestido de noiva e James naquele Smoking cinza ambos sorrindo um para o outro .
Ela estava em um lugar conhecido estava na córtex dos laboratórios S.T.A.R ela caminhou até a sala aonde o Flash sempre treinava as imagens se aproximaram e ela pode ver Barry Allen correndo.
- Ele está melhorando cada vez mais desde que saiu da força de aceleração - diz Caitlin para uma jovem de cabelos rosa chiclete.
-Sim isso é muito bom temos vantagens - diz a garota sorrindo satisfeita.
Então ela viu era a Ninfadora Tonks.
-Mary tudo bem ?-perguntou Fred preocupado.
A ruiva escutou no seu subconsciente para ir até ela , mas como ela iria sendo que nem sabia onde ficava Central City?!
- Estou bem , vamos só prestar atenção no casamento- sussurrou de volta para Fred o mesmo assentiu.
Mary se surpreendeu ao perceber que a sua visão consumiu quase todo o tempo de discurso do casamento.
- Agora as trocas da aliança- diz a juíza sorrindo ,Kate com Erik no colo levou até seus pais e entregou as alianças Lily e James beijaram a cabeça do bebêzinho- Digam seus votos.
- Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos dezoito anos? Dezesseis? Talvez onze? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. Não questiono seu comprometimento em nosso relacionamento sei que não há nada que nós não possamos superar. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre- diz James sorrindo e a cada palavra Lily derruba suas lágrimas e sorri para seu amado.
James coloca a aliança no dedo de Lilian e logo em seguida beija a mão da sua esposa.
-Agora sua vez Lilian , faça seus votos - diz a juíza sorrindo.
- Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independentemente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar -diz Lilian com lágrimas nos olhos mas sorrindo também.
Lilian coloca a aliança no dedo de James e logo em seguida beija a mão de seu marido.
Todos os presentes sorria lindamente porque eles sabiam que os dois se amavam muito e mesmo se não os conhecesse dava para ver o amor dos dois .
- Eu os declaro esposa e marido , pode beijar a noiva - diz a Juíza sorrindo e James sorrindo se aproxima da ruiva e a beija lindamente e todos vão a loucura e jogam arroz branco neles e até a juíza rindo teve que correr para não ser acertada , os convidados,Fred e os noivos foram para a festa que seria ao lado .
Mas Mary permaneceu ali sorrindo olhando para o mar que agora era tão convidativo já era por do sol e logo cairia a noite, Fred a observava de longe ele não tinha dúvidas ele estava apaixonado pela ruiva só de ve-la daquela forma seu coração acelerava.
Mas algo muda ele vê o ex de Mary se aproximar dela a ruiva fecha a cara e começa a discutir, o ex dela está transtornado Fred se aproxima deles e antes do ex dela bater nela o ruivo segura a mão dele no ar.
- Quem bate em mulher é covarde - diz Fred raivoso e da um soco na cara do sujeito.
- Vocês vão me pagar disso pode ter certeza- diz o homem cambaleando e indo embora .
Fred preocupado se vira até a ruiva e coloca a mão no ombro da mesma e ela vira o olhar lentamente para Fred o mesmo perde o ar e suspira(foto de capa).
- Você está bem ?-perguntou Fred e a ruiva assentiu com a cabeça que sim .
Fred a puxa para dentro da casa os dois sobem na escada caracol e logo em seguida andam pelo corredor rumo ao quarto de Mary.
- Por que está me levando para o quarto ?Eu estou bem , a festa é lá em baixo- diz Mary confusa .
Os dois entram no quarto e Fred joga Mary para a parede e prende as mãos da mesma em cima da cabeça e com a outra mão Fred passa por debaixo do croppet da ruiva que se arrepia.
-Para que irmos em uma festa se podemos fazer a nossa festa - sussurrou Fred no ouvido da ruiva.
E assim Fred colou sua boca na de Mary que logo retribuiu a ruiva abaixou suas mãos e segurou nos pulsos do ruivo.
Continua...
Gente eu achei tão lindo os votos de Lilian e James😍😍🙈.
E esse ex de Mary que ranço dele
😡😡😡😡 .O TÃO AGUARDADO CHEGOU O HOT DE MARY E FRED NO PRÓXIMO CAPÍTULO 😉😏🙈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...