Capítulo 40- O Vampiro Misterioso!

748 42 7
                                    

Autora Narrando...



Mary estava em frente ao homem  que a encarava sério seu olhar  poderia até ve-la nua , a ruiva não sabia o porquê desse interesse todo ela olhava para suas mãos e depois para o vampiro .

- Por que está me seguindo ?-perguntou Mary e ele passou suas mãos em seu lábio de forma sexy.

- Porque eu quero você-  diz o vampiro misterioso e ela se assusta .

- Quem é  você? -perguntou Mary-  Qual seu nome ?

-Meu nome é  Vincent Queen,  e sou o rei dos Vampiros -diz  o rapaz .

- Eu não sabia que os vampiros tinha um rei - diz Mary surpresa.

- É  Porque não tem ainda,  sou  do futuro , um futuro alternativo- diz Vincent a olhando nos olhos- Você é  igual a ela - diz sonhador.

- Igual a quem ?-perguntou Mary confusa .

- Alisson - diz  Vincent  triste .

-Ela é  sua companheira - diz Mary  e ele afirma -Vampira ?

-Não! Ela é  humana no começo  se tornou  minha prostituta mas depois eu me apaixonei por ela mas ela ...isso não importa você é  perfeita. - diz Vincent segurando seu pulso o que faz a ruiva tremer na base.

-Mas ...- diz Mary.

João se aproximou com Lupin e parou em frente aos dois .

- Vamos embora Mary-  diz João sério e Vincent o fuzilou.

-Eu preciso ir - diz Mary se levantando mas Vincent segurou em seu pulso.

- Não esqueça do que eu falei - sussurrou no ouvido dela e por fim a soltou .


Os três entraram na casa e viram todos inclusivel Klaus e Bonnie eles pareciam estranhos.

- O que vocês dois tem? -perguntou Mary aos dois desconfiada .

-Nada!- disse juntos e ela desconfiou mais ainda-  Certo consegui achar o Remus,  tive uma ajudinha .

Nesse momento Fred abraçou Remus bem apertado e depois ficou bravo quando viu João ao lado da ruiva.

- O que ele faz aqui ?- perguntou Fred  irritado.

- A Mestra pegou a irmã dele , e a Hope-  diz Mary suspirando.

-Minha filha não-  diz Hayley triste e Elijah  a abraça.

- Eu e Fred tentaremos encontrar pistas do paradeiro de Hope enquanto  João e Remus encontrem a da Maria , Klaus e  Bonnie chamem ajuda e Elijah e Hayley encontrem pistas da Mestra - diz Mary como uma verdadeira capitã do time e todos saíram para suas tarefas .

Os ruivos andavam pela cidade a procura de pistas Fred percebeu que Mary estava diferente ela estava mais fechada e pensativa talvez fosse pela Hope e que logo anoiteceria e hoje era justo noite de lua cheia ou seja eles tinham pouco tempo para achar Hope e Maria e derrotar Mestra  antes dela ter vida eterna.

- Você parece estranha ultimamente-  diz Fred e a ruiva o encara.

- Se alguém me contasse antes que minha vida viraria de ponta cabeça e que estaria na presença de bruxos e vampiros , eu riria da cara da pessoa- diz Mary vasculhando o beco que eles entraram .

- Você está cansada ne - diz Fred parando em sua frente .

- É  claro que estou , eu amo tudo isso mas também amava minha vida calma e tranquila , amava chegar do trabalho e cuidar do meu cachorro , eu amava ter tempo de ler de assistir Netflix e comer salgadinho com chocolate ao mesmo tempo-diz Mary tudo de uma vez .

-Eca isso é  nojento sabia - diz Fred fazendo careta e arrancando uma risada da ruiva - Eu também estou cansado Mary,  esse mundo não é  pra mim imagine eu era o cara das pegadinhas e agora com tudo isso acontecendo tenho que ficar sério para sobreviver.

- Isso se chama maturidade Fred , você não é  mais aquele garoto que estudava em Hogwarts,  você é  um homem agora - diz Mary sorrindo e  colocando a mão em seu ombro e Fred sorri para ela .

- Ouviu isso ?-perguntou Fred curioso , os dois olharam para a parede do beco - Parede falsa .

Os dois andaram até a parede e atravessaram dando de cara com um corredor super sombrio e escuro.

-Lumos- diz Fred e sua varinha acende .

Ele caminha na frente mas segura a mão de Mary para a mesma não tropeçar ou cair , logo da em uma porta que assim que abre range e entram em uma sala assustadora .

-Eu não me lembro desse lugar na série de The Vampire Diaries-  diz Mary vasculhando o local-  Isso é  assustador prefiro mil vezes a sala de poções do Snape do que esse lugar .

- Veja um alçapão-  diz Fred olhando para o chão,  Mary se aproximou -Alouhomora-  diz e o cadeado do alçapão abre .

Mary puxa a porta os dois entram nela e dão de cara com um quarto escuro , Fred e Mary viram em uma direção e vê...

- Hope !- diz os dois correndo até a menina .

Continua ...

Desculpa por ser  curta o capítulo,  bem como vimos  o vampiro misterioso se chama Vincent .

O Vampiro Misterioso na verdade foi uma inspiração de uma fanfic que li faz tempo no app Spirit Fanfic que se chama "A prostituta do Rei Vampiro" eu recomendo  é  muito bom.

Estamos na reta final de TVD,  quis acabar logo porque acho que está meio que saindo dos trilhos (Porque  essa  história é de HP)por isso estou sempre colocando referências do mundo bruxo pra não sair do foco .

É isso até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora