Capítulo 64- Mari Martinez

778 32 5
                                    


(Foto de capa é uma modelo mais parecida com meu corpo a diferença é  que tenho cabelo castanho escuro)

Autora Narrando...



À vida das pessoas nunca é  fácil se você pensa que elas estão felizes é  pura faxada, hoje no mundo aí fora as pessoas procuram ficções para fugir um pouco da realidade, como sei disso? Eu sou uma delas posso garantir que ser adulto é uma merda tanto em ter um emprego ou estudar ou até mesmo quando você mora com seus pais  , quanto mais você faz o impossível mais eles te deixam para baixo não sabe reconhecer.
Eu passo por isso talvez você passa por isso todos passam por isso ,às vezes penso como seria se tivéssemos em uma ficção seria bem melhor ,.eu não teria problema nenhum em entrar em Avengers e ser perseguida por  Hydra ou até a Shield ,mas como isso é  impossível a escolha que fiz foi escrever ,isso mesmo eu sou a autora da história criei Mary Kimberley espelhando um pouco em mim e  nos meus sonhos acho que todos querem acordar e ter emprego casa própria carro e uma família maravilhosa,mas nunca parei para pensar que minhas obras ganhariam vida.

Meu nome é Mari Martinez infelizmente fui vítima dos "Dementadores" sim a Depressão, passei minha adolescência toda dentro do meu mundinho que baseava em meu quarto e o mundo da internet , então de repente conheci sites de fanfic  comecei a amar a leitura até que comecei a escrever ,quando eu escrevia dava meu pedacinho nas histórias.

Hoje confesso que com tantas histórias de meninas ou rapazes que leio me inspiro pois sei que não está fácil para eles também eu os admirohoje faço personagens principais fortes porque eu desejo ser forte nesse mundo que só nos deixa pra baixo que nos da tapas na cara.

Mas hoje me sinto bem melhor pela ajuda que tive pois fui eu sozinha que fui buscar ajuda com psicólogos e psiquiatras  graças às minhas histórias não sofro com ansiedade não choro nos cantos, sei enfrentar meus problemas de frente graça a essas pessoas que me ajudam e me apoiam sou uma Mari melhor , toda vez que entro no meu app da Wattpad vejo votos ,comentários alguns tentando me matar rsrsrs mas enfim eu agradeço pelo carinho de vocês  eu desejo felicidades sinceras porque todos nós estamos precisando disso essa é  a verdade ,lembre-se de que todos somos personagens de nossa própria história,  as crie sejam livres vivem a vida de vocêsrespeitem seus pais amem mais de valor aos que te mereçam e acima de tudo não esqueça de Deus jamais pois foi isso que me ajudou ,ele não abandona ninguém.

Uma coisa difícil é morar em Sp ainda mais você que precisa de um emprego aqui é  muita concorrência mas eu nunca iria desistir iria até o fim , assim que cheguei no centro de Santo André fui em todas as lojas entregar meu currículo mas minha cabeça não parava de pensar em minha história às vezes acho que minha personagem Mary Kimberley é  um ser vivente ,mas deixei isso de lado afinal começava a me achar louca paranoica, na hora do almoço passei no Mc donald's e comprei o lanche mais barato que tinha ,afinal não trabalho e tenho que economizar, assim que acabei voltei a entregar mais currículos.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora