Autora Narrando...Os ruivos encaravam o galpão abandonado os dois estavam ensopados Mary olhou para cima e viu uma janela aberta.
- Ali , vamos entrar por ali- diz apontando a direção.
-Não seria melhor aparatar para dentro? -perguntou Fred vendo Mary subir em uma caçamba de lixo .
-Não sabemos o que tem lá dentro e outra aparatar faz barulho -diz Sussurrando assim que Fred ficou ao seu lado .
Mary entrou devagar primeiro depois Fred a acompanhou eles caminhavam sorrateiramente naquele ambiente pouco iluminado assim eles escutaram vozes e a seguiram , os ruivos desceram as escadas e se esconderam atrás de caixotes grandes que estavam no chão eles viam uma garotinha e homens em sua frente.
- Meu pai vai vir , e quando ele vir ele vai mata-los um por um - diz a garotinha amarrada.
O homem covarde chegou perto dela e começou a eletrocutar a mesma que gritava de dor, isso era horrível pois os gritos davam dores de cabeça em Mary .
- Fred precisamos salva-la -diz Mary se concentrando na menina e não em suas dores de cabeça.
Fred retirou do seu casaco a varinha e apontou para dois homens atrás do cara que eletrocutava a menina .
- PAI SOCORRROOO- gritou a menina chorando de dor.
- Ninguém virá salva-la - diz o homem sádico.
-Expelliarmus- diz Fred e os homens são jogados para longe .
Eles saem do esconderijo Mary corre por trás do homem que torturava a menina ,mas o homem se vira mas não consegue impedir Mary que com rapidez segura seu pescoço o erguendo fazendo a menina ficar assustada e gritar :
- Queime - diz Mary com seus olhos dourados, o homem que na verdade era um vampiro pega fogo e vira cinzas e poeira que cai no chão.Fred caminha até a garota a soltando ela fica assustada mas se alivia quando Mary volta ao normal .
- Você está bem , qual seu nome ?- perguntou Mary ficando do tamanho da menina segurando seus ombros como conforto .
-Estou , meu nome é Hope Mikaelson- diz a menina olhando para a ruiva.
- Entendo todos querem te matar não é?!- diz Fred e Mary se levanta ficando do lado do mesmo, Hope concorda com a cabeça.
-Bem vinda ao clube Hope , também querem me matar- diz Mary divertida sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...