Bem vindas e vindos a maratona de "SALVO POR UM ANJO"Autora Narrando...
Depois de Mary tomar um bom banho ela coloca uma roupa confortável e sai do banheiro entrando no quarto vendo Fred passar por ela e entrar no banheiro para o seu banho , uma batida na porta foi ouvida pela ruiva que murmurou um "entre" ela viu uma cabeleira ruiva que entrou e caminhou até Mary que sorriu .
- Oi Hope, como se sente ?- perguntou Mary fazendo a menina sentar em seu colo que aceitou.
- Estou bem , mas você pode me fazer dormir ?- perguntou a menina manhosa e Mary riu com a fofura da garotinha .
- Claro que posso vamos , antes que o Fred entre de toalha aqui- diz Mary fazendo a menina de levantar e depois se levanta .
- Eca- diz Hope com uma careta e Mary da uma gargalhada .
As duas saíram do quarto e Mary encostou a porta elas caminharam pelo corredor até chegar em uma porta dourada com uma coroa de princesa esculpida na Madeira, Hope abriu a porta e as duas entraram no quarto cor de rosa da menina :
Mary caminhou até a comoda de madeira branca e pegou a escova de cabelo da ruivinha caminhou até a cama de Hope e se sentou atrás da mesma começando a escovar as madeixas ruivas da mais nova Mikaelson que estava amando o ato de Mary,as duas não perceberam que Klaus passava por ali para ver se a filha estava bem .- Você poderia fazer isso mais vezes enquanto estiver aqui diz Hope sorrindo .
- Sua mãe não escova seus cabelos ?- perguntou Mary olhando de lado para a menina .
-Sim mas não dá forma que você faz - diz a menina, Klaus olhava a cena e não sabia o porquê de estar sorrindo , talvez fosse por Mary ser uma completa estranha que salvou a filha dele ou o quanto a estranha se tornou importante na vida de sua filha.
- Mary você tem namorado ?- perguntou Hope Hoje e Mary ficou surpresa, já Klaus ficou surpreso por ter curiosidade em saber a resposta da ruiva - O Fred é seu namorado?
- Não! Ele é só um amigo, eu não tenho namorado - diz Mary triste .
- Pois deveria você é muito linda Mary - diz Hope sentando em frente a ruiva que deixou a escova de cabelo em cima do criado mudo branco .
- Não encontrei a pessoa certa , na verdade sim mas ele ama outra - diz Mary suspirando .
- Meu pai também está solteiro - diz Hope surpreendendo Mary e até mesmo Klaus- Ele e minha mãe não deu muito certo , e as companhias deles são tudo avoadas.
Mary deu risada da menina Hope era criança mas uma criança bem esperta para a idade dela .
- Seria legal se meu pai arranjasse uma mulher igual você Mary , assim ele teria juízo- diz Hope a encarando e Mary não sabia o porquê de ter corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
Roman d'amourMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...