Capítulo 66-Mundo Nórdico!

366 16 9
                                    

Atenção : Esse capítulo se passa em Asgard , muito antes de Thor herdar o trono e ser banido e claro Loki querendo vingança.
Algumas personagens peguei de inspiração na novela Deus Salve o Rei , na minha história a vilã será mocinha e a mocinha será a vilã. Bora para o capítulo 😉

Autora Narrando...

Sinto meu corpo em algo macio como minhas mãos deslizei e senti a grama por meus dedos assim que abri meus olhos pude ver o céu azul assim que me sentei senti  o vento passar por meu rosto e balançar meus cabelos pretos  cacheados .

- Você está bem ?- perguntou Fred preocupado em minha frente esticando a mão em minha direção e eu aceitei ele me ajudou a levantar.

-Sim estou bem , mas onde estamos? - perguntei me virando-  Tá de sacanagem comigo-disse sem acreditar .

-Estamos em Asgard , por sorte despistei nossos inimigos-  diz Mary atrás de nós e segurava um bebê.

-Mary você ficou louca de trazer Enzo para cá? -perguntou  incrédulo Fred.

- Ele estará seguro com ela-diz Mary apontando para mim.

- Você enlouqueceu querem matar ela podem matar nosso bebê- diz Fred indignado.

-Olha só  eu estou aqui, estou ouvindo vocês  digo indignada caminhando até Mary e pegando o bebê que antes eles nem notaram que chorava eu o acomodei em meus braços e o mesmo parou de chorar na hora .

-Nossa-  diz Mary.

- Que rápido-  diz  Fred olhando para o filho que olhava atentamente para mim.

-Me chamam de imã  de crianças-  digo simples-Para onde vamos?

-Para a cidade a um casal de senhores eles têm apenas uma filha jovem , eles irão cuidar de vocês e de você Fred - diz Mary  andando e os dois a acompanham.

-Como assim ?- perguntou Fred .

- Você ficará com Mari  e o Enzo,eles precisam de proteção- diz  Mary  os olhando.

-Mas e você? - perguntei preocupada.

- Eu preciso ver as crianças,  esqueceu? - perguntou  Mary para Fred.

- É  mesmo  hoje é  primeiro de Setembro no mundo bruxo,  pena que não estarei lá para dar apoio à eles - diz Fred .

Assim eles chegaram na casa e viram um casal e uma garota ruiva sorrindo alegremente.

-Olá é  uma honra estar na presença da Guardiã , meu marido eu e nossa filha temos a honra de hospeda-los-  diz a Mulher sorridente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olá é  uma honra estar na presença da Guardiã , meu marido eu e nossa filha temos a honra de hospeda-los-  diz a Mulher sorridente.

Nós  entramos na casa e toda hora a filha deles olhavam para mim com uma certa curiosidade ela se aproximou e serviu um ensopado delicioso.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora