Autora Narrando...
Mary e Fred estavam em frente à Alisson eles não acreditavam que ela estava viva ainda mais que ela virou uma vampira , assim que Alisson Argent morreu ela se encarnou em Alisson do ano de 3040 onde nesse ano quem governava todos é Vincent Queen,ela foi obrigada a ir para o Palácio e se tornou em "prostituta" de Vincent mas como os dois se apaixonaram ela ficou grávida e se casou com ele e se transformou em vampira .
- Quero agradece-la por salvar minha esposa- diz Vincent sorrindo e depois beijou a mão da ruiva.
-Magina sei que você faria a mesma coisa por mim - diz Mary sorrindo para o casal que retribuiu .
Uma brecha apareceu atrás deles.
- Precisamos ir , adeus - diz Alisson sorrindo e caminha até a brecha .
-Nos vemos em breve senhorita -diz Vincent sorrindo .
- De preferência nem volte- diz Fred sério colocando a mão no ombro de Mary.
Vincent encara os ruivos e sorri "eles ficam bem juntos" pensou o vampiro assim o mesmo andou até a amada segurou -a na mão e ambos entraram na brecha e depois desaparecem e a brecha também.
Caroline estava vendo suas filhas brincarem na sala a mesma sentiu alguém chegando perto dela e olhou dando de cara com Stefan .
- Elas ficaram preocupadas com você... e eu também- diz Stefan suspirando e a olhando.
- Sou a Mãe delas é normal se preocupar mas ...você por que ?-perguntou Caroline o encarando também.
-Porque ...porque você é importante para nós...importante para mim- diz Stefan em sua frente.
- Stefan ...-diz Caroline mas ele a interrompe.
-Caroline esse tempo todo eu fiquei obcecado por Elena e quando ela deu um basta em nossa relação eu me senti magoado mas ao mesmo tempo aliviado, mas quando vi aquele vampiro te raptar eu entrei em pânico- explicava Stefan e Caroline o ouvia atentamente - Tive medo dele te matar, porque você é importante para mim , porque eu amo você e só agora eu percebi.
Caroline assim que ouviu sua declaração sorriu lindamente e se aproximou mais ainda do loiro e o mesmo a encarava sorrindo.
- Uau então você me ama - diz Caroline rindo envergonhada e Stefan ri junto .- Sim !-diz Stefan a encarando a loira chegou seu rosto mais perto do rosto dele e encarou em seus olhos .
- Você acha que daria certo nós dois? -perguntou Caroline.
- Nós dois não, mas nós dois e as gêmeas, sim dará certo - diz Stefan acariciando o rosto da loira que se derreteu com o ato do loiro ela sorriu e o puxou para beija-lo.
-Eu te amo - sussurrou Stefan nos lábios da loira.
-Eu também o amo-sussurrou Caroline sorrindo para o seu amado e os dois se abraçaram.
Todos estavam juntos no cemitério estavam se despedindo de Mary , Fred e Lupin a ruiva caminhou até o João que estava preparando junto com sua irmã para partir.
-Obrigada por não matar meu amigo- diz Mary sorrindo os irmãos a encara e sorri para a mesma .
- Nós que agradecemos por nos ajudar , você daria uma ótima caçadora- diz João sorrindo para a ruiva .
- Pegue um presente nosso para você- diz Maria a entregando um arco e flechas.
-Não posso aceitar ele é seu Maria - diz Mary envergonhada.
-Por favor aceite eu não uso muito ele prefiro mais bestas e armas - diz Maria a entregando.
-Tudo bem muito obrigada- diz Mary a pegando e sorrindo com o presente que ganhou.
-Já vamos indo adeus a todos -diz João chamando atenção de todos .
Uma brecha apareceu atrás deles e eles entraram indo para o tempo deles (Na: Que no caso é o tempo medieval igual ao filme, é como se tudo que aconteceu com Mary junto deles fosse antes do filme ).
Mary ouviu um gongo tocar ela saiu dali e caminhou pelo cemitério até a estátua de trás dela saiu uma silhueta era um homem que vestia uma capa vermelha .
-Quem é você? - perguntou Mary confusa.
-Você pediu minha ajuda senhorita Kimberley- diz o homem curioso a olhando.
- Como sabe meu nome foi a mulher que te falou?-perguntou Mary se referindo a mulher careca .
-Sim foi ela - diz a olhando ainda.
-Você sabe meu nome mas eu não sei o seu -diz Mary se aproximando dele a ruiva não tinha medo dele .
- Stephen...Stephen Stranger,mais conhecido como...
-Doutor Estranho- sussurrou Mary fascinada e o homem a encarou.
Continua...
Como vimos esse é o último capítulo de TVD, eu esqueci de colocar uma cena então eu vou explicar Elijah e Hayley se entende e ficam juntos firmes , já Klaus ficou sozinho por um tempo até que em um dia Bonnie apareceu na mansão Mikaelson, os dois ficaram juntos.
Depois do encontro de Mary com o Stephen (TO SURTANDO AAAA🙈) ela, Fred e Lupin voltam para a casa de praia para o casamento dos Potter's.
É isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...