Capítulo 36- Tinder!

676 44 11
                                    

Autora Narrando...

Mary estava no cemitério o sol estava nascendo os raios do sol bateu na estátua que brilhou em Azul ela achou estranho mas caminhou na direção da Luz azul.

- Achei - diz sorrindo quando viu atrás da estátua.

-Mary acorda - sussurrou Fred em cima dela acariciando seu rosto e a mesma abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia Fred - diz a ruiva ainda sorrindo e depois lembrou aonde estava e seu sorriso morreu - E a bruxa?

-Ela não está nada bem ,precisa perguntar ela está morrendo .

Mary se levantou da cama e correu até o quarto da bruxa obscuras que estava falecendo .

- Vamos as deixar sozinhas-diz Fred saindo do quarto junto com Bonnie e Klaus .

Mary se sentou na frente dela a mesma segurou suas mãos o que assustou a menina mas depois se acalmou .

- Não quero morrer sozinha - diz a bruxa .

-E você não vai , agora poderia me falar o que você falou para mim quando João e Maria atrapalhou- diz Mary a olhando .

- Minha mestra quer a vida eterna ,da última vez ela sequestrou Maria , mas agora ela tem algo poderoso- diz a bruxa .

- A Hope?- perguntou Mary preocupada e a bruxa assentiu -O que ela pretende fazer ?

- Ela irá arrancar seu coração na noite de lua cheia e irá comer o coração puro da garota- diz Já com falta de ar Mary se preocupou e colocou as mãos em no coração da bruxa que virou uma garota linda loira ela tinha lágrimas nos olhos , ela estava morrendo- Mary !

- Shiii vai ficar tudo bem - diz Mary com lágrimas nos olhos também e sorriu para a garota.




Bonnie estava em frente à Klaus ele parecia abatido e ela queria saber o porquê, ela o encarou e achou ele estranhamente bonito ele a encarou confuso .

- por que está me olhando ?- perguntou o loiro .

- Você parece abatido -diz Bonnie.

- Talvez eu esteja , eu vi a Caroline - diz suspirando.

-Vocês estão juntos ?- perguntou Bonnie curiosa .

- Não ! Ela não quer saber de mim , talvez ela tenha razão eu mereço outra pessoa- diz Klaus a olhando .

- Talvez a Mary?- perguntou Bonnie curiosa,.mas ela não sabia o porquê mas estava com inveja da ruiva.

- Também não, ela gosta do Ruivo- diz Klaus.

- Talvez devemos fazer um Tinder para você- diz Bonnie rindo da sua ideia e ele sorri para ela .

- Seria legal - diz Klaus a olhando .

- Podemos colocar " Homem experiente que precise de uma companhia ,seus hobes matar ,debochar e arrasar corações de mulheres indefesas" -diz Bonnie fazendo entre aspas com as mãos, Klaus a olha e sorri .

- E você por acaso me daria o"It's a Match"?- perguntou o híbrido.

-Olha só o Original sabe usar um Tinder - diz Bonnie rindo- Sim eu daria .

Klaus se aproximou dela ainda sorrindo Bonnie o olha e sorri "Até que ele está um pouco mudado " pensou a morena , Klaus estava com pensamentos bagunçados uma hora ele gostava de Hayley depois de Caroline mas agora com Bonnie é totalmente diferente ele se sentia atraído pela morena seu sorriso era muito lindo foi inevitável ele não sorrir para ela.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora