Capítulo 30 - Mystic Falls!

1K 55 43
                                    


Atenção contém cenas e gifs eróticos  se você não gostar por favor não leia e passe para o próximo capítulo desde já agradeço.

Autora Narrando...

Mary  acorda no dia seguinte sua cabeça doía demais ela se encontrava deitada no banco de trás do seu carro , assim que começou a sentar levou sua mão a cabeça e viu que não estava de roupas e sim de roupas íntimas,  ela fica atordoada .

- Bom dia - diz  Klaus a assustando , ele se apoiava na janela aberta do carro a encarando .

- O que aconteceu,  por que estou só de calcinha e sutiã? - diz Mary corando colocando suas roupas rápidas.

- Bem você me pediu para a levar para beber , então nós fomos você falava o quanto odiava o Ruivo de tão bêbada eu ia te levar para a mansão mas você começou a dar em cima de mim - diz Klaus com um sorriso malicioso no rosto .

-Que vergonha-  diz Mary  corada.

- Como eu sou homem  não aguentei e tranzamos  no capô do seu carro - diz Klaus com sorrisinho  cínico .

- Ai Mds que vergonha - diz  Mary  saindo do carro ficando em frente ao loiro .

- Olha ontem a noite você não estava  com vergonha , nossa ruivinha você é boa de sexo para uma iniciante-  diz Klaus mordendo os lábios  .

- Cala a boca,  eu não me lembro de nada - diz desesperada .- Vamos voltar para a mansão.

Os dois entraram no carro e Klaus dirigiu até a mansão assim que entraram todos estavam reunidos .

- Mary onde você estava ?- perguntou Fred indo em sua direção e encarou o Klaus  sério.

- Tive um problema com a Prisma - diz Mary suspirando.

- A garota da Faísca tentou a matar -diz Klaus e todos arregalaram os olhos .

- Você está bem ela encostou em você está ferida- falavam Bekah e Freya correndo na direção da garota a examinando para ver se estava ferida .

- Eu estou bem meninas , por que a reunião pessoal? -perguntou Mary os encarando .

- É  a Hope - diz  Fred preocupado.

- O que tem minha filha -diz Klaus já nervoso .

- Levaram ela Klaus,  levaram a nossa filha - diz Hayley chorando .

-Quem fez isso ?-perguntou  Klaus furioso ,Mary andou até a parede e se segurou a cabeça já latejava .

-O que ela tem ?- perguntou Kol preocupado todos olharam para Mary .

- Ela tá tendo visões-  diz  Fred indo em sua direção segurando seu ombro - O que você vê Mary?

- Eu vejo um cemitério- diz  Mary  com olhar longe-  Agora vejo uma igreja , não estou em uma floresta,  agora vejo a placa .

Ela para e encara todos.

- Quem quer ir a Mystic Falls? -perguntou  Mary  cruzando os braços.

- Os Mikaelson  não pode voltar -diz  Hayley.

- Mas Hope está  lá ela precisa da família dela que se dane o povo dessa cidade ,se fosse minha irmã Kate eu faria isso sem remorso - diz  Mary  confiante .

- Eu vou !- diz Hayley limpando as lágrimas.

- Hayley acho que ...

- Não! Eu vou a Mary tem razão preciso ir atrás da minha filha .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora