Capítulo 23 - Cão do Inferno o Servo de Mary!

993 69 119
                                    

           Nos episódios anteriores

- Olha só  ela fala com os lobisomens,  patético-  diz Pietra séria a encarando.


M

ary fica de frente da garota as duas estão com olhos penetraveis ,Mary confusa por não a conhece, Pietra com um olhar de deboche e ódio.

                      Episódios Atuais

- Quem é  você e o que quer de mim ?- perguntou Mary confusa .

- Sou Pietra , e eu quero matar você- diz a garota sorrindo sádica.

- Por que  ? Eu nunca te fiz nada nem a conheço-  diz Mary séria indo para trás ficando perto do tronco da árvore e Pietra caminha até a ruiva .

- Eu vi o seu poder , e eu  quero me vingar por culpa de vocês tiraram tudo de mim , mas você irá me ajudar - diz  Pietra com ódio mas sorri .

- Vocês quem ? Não estou entendendo nada- diz  Mary ainda mais confusa.

- Vocês,  quando era pequena uma mulher com o mesmo poder que o seu matou meus pais e para me punir a cada dia que passa meu coração está morrendo -diz  ela com lágrimas nos olhos de puro ódio.

-Mas ela não sou eu,  olha vingança não leva a lugar nenhum só  nos faz se afundar mais ainda-  diz Mary explicando.

- Cala a boca , você é  uma patética,  assim que eu te matar eu pegarei seu coração e colocarei no lugar do meu , eu vou sobreviver e terei seus poderes e depois irei matar todos inclusive seu namorado- diz sorrindo diabólica se aproximando de Mary :

Mary não iria morrer de jeito algum ela nunca iria permitir isso , " Quem ela pensa que é  pra chegar em mim e falar que vai matar o MEU Fred , mexeu com a vadia errada , pirua"pensou Mary ficando furiosa , seus olhos começaram a ficar dourado  su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary não iria morrer de jeito algum ela nunca iria permitir isso , " Quem ela pensa que é  pra chegar em mim e falar que vai matar o MEU Fred , mexeu com a vadia errada , pirua"pensou Mary ficando furiosa , seus olhos começaram a ficar dourado  suas mãos ficaram com um brilho intenso da mesma cor que seus olhos .

- Você não vai me matar - diz Mary e ela fica furiosa vindo para cima da ruiva que com um movimento de mãos  a joga para longe que cai no chão e começa a tossir sangue .

- Como OUSA AMEAÇAR O FRED SUA VADIA - grita Mary furiosa , Pietra se levanta e joga um poder roxo intenso fazendo Mary cair perto do tronco da árvore.

Pietra rir já com suas garras afiadas e caminha até Mary .

- O que será que temos para mim ? Um prêmio,  que bom estava precisando de um coração novo - diz Pietra atirando uma garra no ombro de Mary que gemeu de dor .

Mary rosnou  de raiva e se levantou rapidamente e segurou as mãos de Pietra a imobilizando , Mary a olhava com ódio e Pietra assustada.

-Eu queria muito que isso não acontecesse mas seu corpo já está em um processo de decomposição,  eu sinto muito de verdade mas não posso te dar meu coração-  diz Mary calma mostrando sinceridade a garota a sua frente e com um brilho de suas mãos os brilhos que agora se transformou em chamas foi para o corpo de Pietra :

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora