Capítulo 61-Frery🔞

1.1K 33 6
                                    

Autora Narrando...









Mary  não aguentava mais tudo que ela queria é  o Fred a beijando a tocando naquele momento era apenas os dois a ruiva não sabia de onde tirou a coragem mas ela tirou a camisa do ruivo e ele sorri para ela acariciando cada curva do corpo da mesma.

- Você fica linda assim de pijama curto - sussurrou no ouvido da ruiva e mordeu-a no pescoço fazendo-a gemer baixinho.

- Você fica linda assim de pijama curto - sussurrou no ouvido da ruiva e mordeu-a no pescoço fazendo-a gemer baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pijama de Mary


As mãos de Fred vão para as costas de Mary abrindo o feicho e tirando a peça enquanto seus lábios beijava os ombros da ruiva com a mão esquerda ele deslizou até seu seio  o massageando e com a mão direita levou até as coxas de Mary, a ruiva levou uma de suas mãos até os cabelos ruivos de Fred o puxando lentamente e a outra foi de encontro ao meio das calças de Fred o mesmo suspirou e a encarou e logo depois sorriu maroto  enquanto puxava o shorts de Mary e o retirou ela ficou apenas de calcinha e ele se abaixou e deu um beijo em sua barriga .

Mary não aguentava mais queria ele dentro dela o mais rápido possível,  já Fred não via a hora de a possuir de novo ele nunca esqueceu de sua primeira noite com Mary ele amava aquela lembrança foi o momento maravilhoso para o bruxo porque ele sabia que ela o amava e o ama ainda , com esses pensamentos Fred retirou sua calça e boxer e a penetrou lentamente ambos gemeram com a sensação maravilhoso  Mary o beijou e Fred começou com os movimentos de vai e vem , a ruiva jogou sua cabeça para trás e arranhou as costas do ruivo  e Fred chupava seu pescoço e ombro para abafar seus gemidos sôfregos,  ambos estavam insaciáveis estavam insanos , Fred não parava de a estocar fazendo o sofá se balançar e foi assim a noite toda com barulhos de corpos se chocando gemidos o clima quente e lá fora o barulho das ondas do mar.

(...)

Já era seis horas da manhã Fred estava deitado  no sofá e Mary deitada encima dele ambos nus e abraçados Fred acariciava os longos cabelos da ruiva enquanto ela apenas aproveitava esse momento mas ela também estava preocupada,  como ela ia contar ao Fred que os dois tem três filhos?  Mas ela sabia que tinha que contar e não esconder a verdade dele, Mary se levantou e o encarou sorrindo.

- Que tal um banho ?- perguntou Mary  já de pé calçando seu chinelo.

- Vou adorar - diz Fred dando um pulo para fora do sofá e a pegando no colo  e a beijando e  ambos rindo.

Já dentro do box tomando banho Mary pensa em como o contar a verdade e sem perceber ela está o encarando demais.

- Por que está me encarando tanto ?- perguntou Fred sorrindo.

-Nada eu só...fiquei curiosa para saber o que te fez voltar você disse que nunca mais ia voltar-  diz Mary sorrindo triste.

- Ei eu estou aqui, eu ...bem Angelina está grávida de Jorge os dois se casaram ...mas aí eu percebi uma coisa ...que eu nunca deveria ter saído do seu lado porque eu amo você e é  só você que me importa agora-  diz  olhando nos olhos azuis da ruiva e ela sorri com todas essas palavras .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora