Autora Narrando...
Depois do ocorrido Mary foi até o quarto onde se encontrava sua prima deitada na cama encarando o vestido de noiva no cabide pendurado no guarda roupa.
Ela não quis atrapalhar o momento melancólico de sua prima e se encaminhou até a sacada e ficou sentada no chão encarando as ondas do mar se quebrando e o por do sol no horizonte ,ela suspirou .
"QUERIA TANTO QUE AS PESSOAS SE LEMBRASSEM DE SUAS VIDAS PASSADAS " desejou do fundo de seu coração.
________________
Não muito longe dali estava Josh em uma rodoviária sentado no banco esperando o ônibus que o levaria de volta a Riverdale ele suspirou e baixou a cabeça e encarou o cordão que Mary o deu era um cordão de coração ele abriu e viu uma foto que o surpreendeu:
"SOU EU E A ASHLEY?!" pensou Josh pasmo .
Então uma brecha se abriu em sua mente e pode ver e se lembrar de tudo de seus pais de seus amigos da sua amada esposa Lilian e do seu filho Harry então uma lembrança o fez acordar para a realidade .
Sim Josh finalmente se lembrou ele não era Josh o serpente do Sul e sim James Potter e precisava ir atrás de sua esposa e filho.
-Lírio, Harry eu estou a caminho- diz se levantando e ignorando o ônibus que o levaria para Riverdale .
Ele sai da rodoviária.
________________
Mary continuava encarando as ondas do mar se quebrando sentiu algo molhado em seu rosto haviam lágrimas e logo ela as limpou.
- Meu bebê o que houve ?- perguntou Amélia se aproximando da mesma e a abraçando Mary se grudou na mãe.
- Mãe ele não gosta de mim - sussurrou com a voz rouca por conta do choro.
- É claro que ele gosta minha filha ele só está perdido ,afinal ele está em um mundo diferente do dele - diz a mãe dela a consolando .
Ela sai do aperto da mãe e seca suas lágrimas.
- Amar é uma droga - diz Mary frustrada.
- Você devia conversar com ele - diz Amélia .
- É eu deveria mas eu não posso ...- diz a ruiva .
- Por que não? - perguntou a mãe dela.
- Porque eu sei que nessa história quem vai sair machucada sou eu - diz Mary triste e uma lágrima escorre de seu rosto e cai lentamente no chão.
________________♤♡♤_______________
Gente que capítulo tenso ,mas finalmente James se lembrou de sua vida passada no mundo bruxo.
Será que o pedido de Mary foi atendido? SERÁ QUE TODOS VÃO SE LEMBRAR DE SUAS VIDAS PASSADAS?
No próximo capítulo vamos descobrir 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...