Capítulo 12- Riverdale é Real !

1.4K 95 97
                                    

Mary Kimberley Narrando...

Levantei lentamente meus olhos e vi um rapaz Moreno ele era bonito e usava uma jaqueta preta de couro e uma touca em sua cabeça e quando ele se virou para pegar o guarda napo havia uma serpente verde na mesma e arregalei meus olhos.

"NÃO PODE SER NÃO É  REAL É  SÓ UMA COINCIDÊNCIA "pensei .

- Então qual seu nome ?Sabe você me deve isso me lambuzou toda de bebida - digo rindo e ele me acompanha.

- Sou Jughead Jones - diz sorrindo e eu meio que ia cair mas ele me segura - Tá tudo bem ?

- Acho que preciso de muita Vodka- murmuro - Meu nome é  Mary esculta você é  da onde ?

"POR FAVOR TUDO MENOS RIVERDALE "penso suplicando .

- Riverdale fica a 30 minutinhos daqui - explica me soltando já que voltei a me equilibrar.

-Entendo é  uma cidade bem bonita - digo sorrindo .

- Já foi pra lá? - perguntou curioso.

- Ah não,  mas já me falaram, eu queria poder visitar - digo olhando para os lados.

- Eu posso te levar se quiser - diz Jughead e eu o olho - E  espere aquela não é  a Ashley?

Eu encaro minha prima e depois volto a atenção para ele .

- Como conhece minha prima ?- pergunto curiosa.

- Ela tinha um relacionamento com meu amigo , Josh-  diz ele a olhando .

- E  esse Josh é  da sua cidade ?-pergunto mais curiosa .

- Sim ele pertence aos  serpentes do Sul-  diz o rapaz e depois tenta explicar mas eu sabia o que era afinal era Riverdale.

- Sabe eu estou com o tempo livre agora , eu adoraria ir a Riverdale o que acha ?-digo já pegando meu celular .

- Claro vamos então-  diz Jughead , e saímos do estabelecimento.

Logo à frente  havia uma moto vermelha bem polida,  assim que mandei uma mensagem para minha irmã,  peguei o capacete e o coloquei-  Está pronto ?- perguntou o rapaz já na moto subi na mesma e disse :

- Estou pronta.

Foram 30 minutos de viagem até chegar a cidade e por incrível que pareça a cidade era igualzinha a série de TV,  chegamos em frente à uma casa e assim que desci e tirei o capacete Jughead fez o mesmo .

- Onde estamos ?- perguntei o encarando .

- Desculpe tive que passar no meu amigo primeiro vamos entrar - diz me conduzindo para dentro da casa .

- Você mora aqui?- pergunto e ele assente , "isso significa que estou na casa do ..."

- Ei  Archie , essa é  Mary - diz Jughead sorrindo  e quando me virei em direção à cozinha eu vi um rapaz ruivo bombardo, "Misericórdia esse é o Archie Andrews? Se deu bem Veronica kk"penso .

- Prazer Archie - diz me cumprimentando com sorriso no rosto .

" Espero que ele não de em cima de mim "penso .

- Então Jughead você não ia me mostrar o Josh ?- pergunto e eles me olham desconfiada .

- Pra que tanto interesse nele ?- perguntou Archie com cara fechada,  acho que está com ciúmes.

- Mary é prima da Ashley-  explica Jughead .

- Ah a prima da ruiva entendi como ela está? - perguntou Archie .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora