Capítulo 38- Remus Lupin!

647 45 17
                                    

Autora Narrando...





Mary estava parada ela não acreditava que encontrou o Remus Lupin já João pegou sua arma e atirou   no lobisomem que rugiu ferozmente João iria atirar mais uma vez mas Mary  o impediu .

-O que está fazendo ?- perguntou  Mary  -Ele é  meu amigo.

-Está dizendo que essa coisa é  seu amigo -diz incrédulo.

Remus ou o lobisomem ao ouvir isso ficou furioso ele não era "coisa" ele era um bruxo que se transformou em uma fera descontrolada  e que precisava de ajuda .

Ele se aproximou  dos dois e Mary pediu para João se afastar e guardar sua arma claro que o caçador não queria fazer isso mas no fundo ele confiava na ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se aproximou  dos dois e Mary pediu para João se afastar e guardar sua arma claro que o caçador não queria fazer isso mas no fundo ele confiava na ruiva .

- Lupin sou eu a  Mary se lembra de mim?- perguntou Mary preocupada ele se acalmou um pouco e ficou de frente a ruiva-  Eu sei que está com  medo eu também estou afinal estou em frente ao lobisomem que provavelmente  pode me matar , mas eu acredito que você está aí  dentro então lute e me deixe o ajudar assim poderemos ir para casa .

O lobisomem iria a atacar mas ele parou e ficou imóvel olhando os olhos da ruiva  , um vento passou pelos seus cabelos ruivos que voou , Lupin (lobisomem) ficou encantado e não quis a atacar .

Mary levou sua mão até a caixinha de veludo e de lá retirou o anel pedra da lua, puxou a mão  do lobisomem e colocou o anel em seu dedo , uma luz forte começou a brilhar me volta de Lupin ela era branca com detalhes dourados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mary levou sua mão até a caixinha de veludo e de lá retirou o anel pedra da lua, puxou a mão  do lobisomem e colocou o anel em seu dedo , uma luz forte começou a brilhar me volta de Lupin ela era branca com detalhes dourados .

- Ele está? - perguntou João surpreso.

-Sim está  voltando ao normal - diz Mary sorrindo de tanta alegria .

Logo Mary não viu mais o lobisomem e sim um homem nu a sua frente ela arregalou os olhos e focou-os no rosto , mas foi inevitável ela estava vermelha , Remus se abaixou e ficou de joelhos no chão enquanto cobria suas partes íntimas .

Mary se aproximou  dele e se abaixou ficando a sua frente e tocou seu ombro nu .

-Remus? - perguntou Mary preocupada em saber se ele se lembraria de seu nome , o Homem a encara confuso .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora