Autora Narrando...
Meses se passaram e Fred já estava na rotina de Mary e seus filhos eles eram super felizes sempre que podiam visitavam a família de Mary , mas naquela noite algo iria acontecer.
Mary saía do quarto de seus filhos quando ela passou por um corredor ouviu algo se mexer entrou no quarto e viu o guarda roupa se mexer mesmo com medo ela caminhou lentamente e abriu a porta ,havia uma bola azul com uma carta a mesma pegou e leu a carta "para:Mary Kimberley de:Draco Malfoy" ela se espantou ao ver o conteúdo da carta.
A bola brilhou e deu lugar a uma mulher negra lindíssima.
- Meu nome é Hyacozama sou um oráculo, venho trazer professias o mais sábios de todos deve achar além de tudo salvar a deusa que a criou depois de todos os conflitos passar você terá que nos salvar.Depois de ouvir atentamente varias vezes a oráculo some e deixa Mary sozinha raciocionando no quarto.
Enquanto isso Fred está na sala pegando os brinquedos dos Trigêmeos do chão um barulho se fez presente era um portal ele pensava que era os pais de Mary mas não...era a família dele.
- Mãe? - perguntou Fred confuso.
-Filho finalmente te achamos- diz Molly sorrindo e atrás estava Arthur, Gina Harry Hermione Rony Luna e Neville (na:eles não se casaram ta , Luna ficou com Rolf e Neville com uma não maji) e Jorge e Angelina.
- O que vocês estão fazendo aqui?-perguntou Fred confuso.
-Não sabia que gostava de brincar de bonecas - diz Rony rindo do irmão mas levou um tapa na cabeça de Molly.
- Não são minhas , são de minhas...- ele se cala na hora.
-"minhas"?- perguntou Molly, Arthur,Rony e Gina.
-Fred ...temos um problema - diz Mary entrando na sala e todos os bruxos a olharam- Eu não acredito nisso.
-Não fui eu Mary eles que vieram- diz Fred a olhando.
-Espera você disse Mary? -perguntou Hermione para Fred -você é a Mary Kimberley?
- Sim , olá Harry- diz sorrindo e ele retribuiu.
- Desde quando a conhece Harry?-perguntou Gina brava , por não ter a contado.
- Foi um encontro rápido em um sonho - diz Harry olhando para sua esposa.
Fred soltou os brinquedos e colocou no sofá e foi para perto de Mary à segurando pelos braços.
-O que houve é as crianças ? - perguntou preocupado.
- Não, elas estão dormindo é outra coisa- diz Mary mas Rony se intromete.
- Crianças? - perguntou Rony e o casal de ruivos olharam para todos que os olhavam sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...