Capítulo 31-Conhecendo Damon Salvatore!

918 57 46
                                    

               Autora Narrando...

- Olá Bonnie-  diz Klaus sorrindo.

-O que pensa que está fazendo aqui , quer morrer de novo- diz Bonnie séria o encarando .

Mary  observava tudo mas ela pensou que se não saísse do seu esconderijo era capaz da bruxa  matar o Híbrido, ela sai e anda  até os dois , Bonnie a olhou desconfiada mas depois arregalou os olhos.

- Quem é  ela ?- perguntou Bonnie curiosa .

- Sou Mary Kimberley e não vamos a machucar - diz Mary sorrindo .

A morena a encara e sorri , na verdade a muito tempo atrás sua ancestral conheceu uma Kimberley elas trabalharam lado a lado em uma guerra entre seres místicos e seres sobrenaturais das trevas .

- Eu confio em você-  diz a morena para a ruiva-  Menos você Klaus.

-Fica tranquila bruxa eu não vim atacar a sua amiguinha duplicata,  estamos atrás de duas informações-  explica Klaus  sério e sincero sem deboche o que a surpreendeu- Alguém raptou minha filha preciso saber quem foi e outra...

-A pequena Hope isso é  horrível,  mesmo eu o odiando pode ter certeza que irei ajudar no que for preciso - diz a morena sorrindo para Mary mas nem olha na cara de Klaus - Mas e a outra  ?

- Bem a muito tempo uma de suas ancestrais tinha o anel pedra da lua - diz  Mary  .

- Você quer minha ajuda para encontra-lo não é?!- perguntou Bonnie e Mary assentiu- Vou ver o que posso fazer.

Mary  sorri e começa a caminhar deixando os dois para trás para pelo menos  se entenderem , a ruiva foi para o cemitério mas ela sentia que estava sendo observada ela até achou que era Klaus e Bonnie mas não era ela parou e se sentou em uma estátua pegou seu celular e trocou mensagens com sua Irmã , pais e Jason,  eles contavam que a barriga de Lilian já estava aparecendo e que ela ia se casar mas dessa vez com o James a ruiva prometeu que ela e Fred iriam ao casamento , Kate comentou que Sirius estava mais uma vez feliz por ser o padrinho do mais novo dos Potter.

- O que uma jovem indefesa como você faz por aqui ?-perguntou uma voz desconhecida pela mesma .

Mary tirou lentamente seus olhos do aparelho e encarou a pessoa que estava a sua frente mas antes disso ela  se despediu de seus familiares , ela o encarava levantou e guardou o celular no bolso do shorts jeans preto , ela se aproximou o deixando surpreso .

- E o que te trás aqui, Damon?- perguntou Mary sorrindo vitoriosa por ver espanto em sua cara.

-Como sabe meu nome ?- perguntou o moreno confuso.

-Eu sei de tudo ou quase tudo - diz Mary sorrindo-  Sou Mary Kimberley e eu preciso da sua ajuda e de seu  irmão.

- E o que eu ganho em troca ?- perguntou a encarando sério  (gif abaixo)

- E o que eu ganho em troca ?- perguntou a encarando sério  (gif abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora