Capítulo 39- Bonnie and Klaus🔞

1K 37 6
                                    


Atenção contém cenas e gifs eróticos se você não gostar por favor não leia e passe para o próximo capítulo desde já agradeço 🌚😋

Autora Narrando...

-Você é doido , me deixa em paz Mikaelson -diz Bonnie saindo dali mas Klaus a puxa pelos braços e a joga na parede e a beija tão intensamente, a morena tentava sair de seu aperto mas no fundo estava gostando .(Gif de capa)

Klaus levantou suas mãos para o alto da cabeça e começou a abrir a camisa de Bonnie  com sua mão livre,  ele acariciava sua barriga  e seios cobertos pelo sutiã sem cortar o beijo intenso .

Bonnie desesperada arrancou a camisa de Klaus enquanto o mesmo  sorria maliciosamente para a morena o mesmo a puxou para seus braços e segurou em seu pescoço o que a garota aprovou seu ato , Bonnie tinha que admitir que gostava disso ele era tÃ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bonnie desesperada arrancou a camisa de Klaus enquanto o mesmo  sorria maliciosamente para a morena o mesmo a puxou para seus braços e segurou em seu pescoço o que a garota aprovou seu ato , Bonnie tinha que admitir que gostava disso ele era tão possessivo o que  estava a deixando mais excitada ainda .

Bonnie se apoiou na parede enquanto Klaus a puxava para ele e a beijava intensamente,  foi inevitável ela não gemer entre os beijos , o loiro a virou e começou a tirar o feicho do sutiã e assim que desceu suas alças ele beijou seu ombro a fazendo suspirar e arrepiar da cabeça aos pés.


Klaus começou a beijar sua nuca e acariciar e apertar seus seios e tudo que ela pode fazer foi gemer baixinho seu nome o que o deixou mais excitado ainda , com um movimento rápido ele a virou e já grudou sua boca no seio direito da morena enquanto a morena acariciava seus ombros e hora ou outra seus cabelos, o loiro a levou para a bancada da cozinha a ajudando a sentar-se ali ele abriu as pernas da garota e começou  a chupa-la desde a entradinha até seu botãozinho inchado .

- Ahhh....K-Klaus - gemeu jogando a cabeça para trás mordendo seus lábios enquanto o mesmo lambia seu clitóris e estocava com seus dois dedos dentro da morena .

Bonnie não aguentava mais e então ela gozou nos dedos do original que levou seus dedos até a boca e os chupou e depois olhou para a morena e sorriu safado,  Bonnie desceu da bancada e apertou o membro do loiro coberto pela calça e o mesmo gemeu arrastado, ela se abaixou e começou a abrir suas calças e a desceu junto com a boxer ela o pegou e levou sua língua até a cabecinha e Klaus gemeu , a morena começou  a fazer movimentos em seu membro  o que arrancou mais gemidos do loiro  ela não aguentou e o colocou dentro de sua boca.

- Ohhh... Isso continua  - grunhiu Klaus segurando os cabelos de Bonnie enquanto a mesma fazia movimentos tanto com a boca quanto as mãos.

Ela continuou dando prazer à Klaus até que o mesmo gozou na boca dela e a lambuzou nos seios  de gozo ele a puxou para cima e a empurrou para a bancada e a mesma se apoiou com as duas mãos  ficando de costas para  o loiro que já abria suas pernas .

- Diga o que você quer bruxinha- sussurrou sexy no ouvido de Bonnie , a mesma se divertia em ser submissa a ele  a excitava de mais .

-Eu quero você...dentro de mim-  diz Bonnie manhosa o que Klaus sentiu uma fisgada  em seu membro.

Sem demais de longas Klaus a bombardeou com uma estocada forte que a fez gemer alto,  o risco de serem pegos por alguém  os excitavam mais ainda , Bonnie deitou sua cabeça na bancada enquanto Klaus a estocava lentamente se deliciando com o interior da morena ele aumentou a estocada a fazendo gemer mais alto só  que junto dele  o loiro a puxou pelos cabelos a fazendo ficar ereta .

Bonnie estava amando o contato dele em sua pele os dois encontravam  suados seus corpos faziam barulho enquanto se chocavam seus gemidos estavam em sincronia e assim eles chegaram ao seus ápices.

- O que você acha ?-perguntou Klaus com a respiração desregulada .

Bonnie se virou para ele e sorriu o abraçando.

-Que somos perfeitos juntos! - diz Bonnie sexy acariciando o rosto de Klaus que sorriu e a beijou apaixonadamente.

Talvez Hope tenha razão Klaus precisava de uma mulher igual a Mary , ele precisava de Bonnie Bennett.

Continua...

O que acharam? Eu amei esse Hot bem que Mary e Fred poderiam se pegar assim ne 🙈

É  isso até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora