Capítulo 29- Prisma e a Garotinha Misteriosa!

1K 64 35
                                    


                    Autora Narrando...

Alguns dias se passaram e cada dia Fred ficava sério com Mary , ela tinha a total noção do que , afinal Elijah  não sabia disfarçar o que rolou entre os dois,  Mary as vezes o pegava a observando vidrado e depois disfarçava mudando o olhar de direção fazendo a ruiva sorrir .

- Eu não aguento mais -diz  Fred furioso.

- Eu é  que não aguento mais-  diz Mary  irritada.

Os dois se encontravam no quarto que dividiam discutindo.

-Primeiro o Klaus , agora esse Elijah  -diz Fred  andando de um lado para o outro-  Ele é  bem mais velho que você e ainda é  comprometido , vocês tranzaram tem ideia .

- Você não pode falar nada você tranzou com a Rebekah  e eu não fiquei o enchendo o saco - diz Mary  furiosa.

-Mas é  diferente ambos somos solteiros , já ele tem a namorada , Mary você está se comportando como uma vadia -diz  Fred de uma vez .

Mary queria chorar ela nunca seria uma vadia, as palavras de Fred foram como facas cravadas em seu coração que foi a muito.

- Mary por favor me desculpa eu não quis a chamar assim -diz  Fred se aproximando e a ruiva se afasta dele -Mary ....

- Eu ...ODEIO VOCÊ EU ODEIO VOCÊ- grita com ódio e raiva saindo daquele quarto e daquela mansão.

Mary  entra em seu Jeep e da partida ela dirigi tanto assim como suas lágrimas sai tanto que deixa seus olhos embaçados , ela estaciona o carro e apoia sua cabeça no volante.

- Eu só  queria ser uma garota normal -suspira Mary , saindo do carro o trancando e vai  andando pelas ruas .

Já era de noite os postes iluminavam as ruas mas alguns falhavam a cada passo que a ruiva dava até que todos apagaram e quando voltaram estava a garota de cabelo roxo denomiada a Prisma .

- Nos encontramos novamente , está pronta para morrer?-perguntou Prisma debochada.

- E você está pronta - diz Mary a desafiando .

Os olhos de Mari se transformaram em dourados e seu poder dourado intenso já estava em suas mãos,  Prisma  levantou sua cabeça e seus olhos ficaram com um brilho e de suas mãos saíam faíscas,  assim as duas lançaram seus poderes se chocando juntos , aos poucos as faíscas ganhavam mas depois quem começou  a ficar na frente foi o poder de Mary com isso houve uma explosão fazendo fumaça tanto dourado quanto roxo .

Mary  tossia demais e olhava para todos os lados , ela percebeu que estava dentro da mente de Prisma de longe ela escutou uma garota rindo ela tinha cabelos pretos parecia ter a idade de Hope a menina caminhou até a ruiva as duas deram as mãos e um brilho as cobriu .

Mary abriu os olhos e encarou Prisma perto da mesma se preparando para mata-la.

Mary abriu os olhos e encarou Prisma perto da mesma se preparando para mata-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora