Capítulo 08- Promete?Prometo!

1.7K 141 121
                                    

Autora Narrando...

Se passaram algumas semanas e a relação de Mary com Fred estava melhor porém confuso ,a menina não sabia o porque de se sentir corada toda vez que ele a observava ou o toque de suas mãos se encontravam sentia um estranho arrepio mas foi naquele dia que ela descobriu.

Mary estava colocando a mesa para o café da manhã, estava usando seu pijama que era uma regata colada ao corpo e uma calça folgada em seus pés tinha pantufas, assim que abriu algumas portas do armário Fred entrou na cozinha ele usava uma camisa branca e calça de moleton preta e em seu pé usava uma havaianas . (Na: Sentiram a referência😏 kkkkkk)

Fred caminhou até a ruiva que lutava para pegar as xícaras do alto do armário, se aproximou da mesma e pegou as xícaras, assustada Mary se vira e encara o ruivo com o coração disparado.

- Bom dia- diz Fred a encarando a ruiva desviou o olhar e desvencilhou dele sentando a mesa .

-Bom dia Fred - diz pegando uma fatia de bolo e colocando em seu prato.

Fred se senta a sua frente e serve café nas duas xícaras e a entrega a mesma agradece e toma um gole .

-Está tudo bem Mary?- perguntou a olhando .

- Claro que está, mas e você sabe eu escutei você falando Angelina varias vezes- diz Mary fingindo de ombros.

Fred para de comer e encara ela assustado mas da um gole no café e suspira .

- Angelina é minha namorada - diz Fred com um sorriso bobo no rosto.

Mary não sabe o porque mas aquilo a deixou magoada quando estava na presença de Fred seu coração dispara suas mãos suam seu corpo se arrepia e quando ele a toca mesmo por acidente ela sente frio na barriga, e foi assim que ela descobriu.

"Que droga estou apaixonada por Fred Weasley "pensou encarando o mesmo que comia o bolo tranquilamente.

Ela esculta um toque em seu celular e o pega vendo uma mensagem.

"Me encontre na casa do papai e da mamãe, Ashley nos convidou para o noivado achei que seria bom lhe avisar.

Ass: Kate Kimberley. "

-Mas que droga - reclamou a ruiva e Fred a encarou .

- O que foi ?- perguntou curioso.

- Teremos que ir para a casa dos meus pais ,eu esqueci minha prima Ashley vai comemorar o noivado dela - diz explicando para o ruivo.

-Você parece nervosa Mary - diz Fred preocupado.

- A verdade é que eu não queria ir lá, mas Kate e provavelmente Sirius estará lá- diz Mary se levantando e com a ajuda de Fred tirou a mesa.

- Por que não quer ir ?- perguntou Fred.

- Que tal mudarmos de assuntos, vamos precisamos nos trocar e partir- diz Mary saindo da cozinha e vai para o quarto .

(...)

O silêncio se instalou no carro Mary se preparava psicologicamente para enfrentar sua família já Fred se perguntava o" por que? " dela não querer ir ao noivado da prima .

-Mary eu sei que não é da minha conta mas ...- diz Fred quebrando o silêncio.

- Mas quer saber porque não quero ir ?- perguntou e o ruivo assentiu - Minha prima é a pior vadia de todas simples.

Fred estava chocado com o linguajar da ruiva mais nova ,mas a curiosidade se instalou nele .

- Por que ?- perguntou curioso, ele viu um olhar triste de Mary .

- Por que ?Por que ela vai se casar com o homem que eu amo - diz Mary sentindo lágrimas escorrendo por seu rosto.

Fred passou seus dedos secando as lágrimas da ruiva , ele não gostou de ve-la daquela forma ainda mais ela que era uma das moças mais doces e alegre que ele já conheceu nem sua irmã muito menos Hermione ou Angelina tinha esse espírito que Mary tem ,então ele faria o possível para a proteger .

-Não chore Mary ,eu estarei lá para te proteger - diz Fred carinhoso.

- Promete ?-diz Mary.

- Prometo! - diz Fred.

E os dois sorriram um para o outro .

(Na: tá parecendo A culpa é das Estrelas kkkkk😍❤)

(...)

Mary estava muito cansada então deu uma parada com o carro para descansar enquanto dormia teve um sonho.

Sonho On

Mary caminhava em um lugar escuro mas cheias de prateleiras cheias de bolas azuis ela não sabia onde era e o que era mais uma voz foi ouvida.

- Mary ....Mary ....Mary- diz uma voz doce ,parecia uma voz de criança.

Mary caminhou até a voz parou em frente à uma prateleira e uma bola brilhou intensamente ela esticou a mão mas antes de a pegar ouviu passos na sua direção.

-Vá antes que a peguem ....não se esqueça a caixinha é a prioridade- diz a voz doce da criança.

Sonho Off

Assim ela acordou assustada com um Fred a encarando preocupado ela respirava fundo .

- Mary foi só um pesadelo - diz Fred a olhando .

- Não foi só um pesadelo Fred ,foi um aviso, precisamos continuar a viagem- diz Mary colocando o cinto de segurança e ligando o carro .

- Mas...- diz Fred.

- Sem mas Fred não importa se a vadia da minha prima vai estar lá, precisamos ir preciso leva-los para casa e eu sei como- diz Mary dirigindo em alta velocidade pela estrada vazia .

______________♤♡♤______________

Não sei se está indo rápido demais mas como disse antes Mary está apaixonada pelo Fred .

Estou prevendo que Angelina vai atrapalhar nosso casal preferido ,o que acham?

Lembrando que o sonho de Mary se passa no mundo bruxo e por incrível que pareça a bola (profecia) é de Mary e está bem ao lado da profecia de Harry Potter.

Vocês terão uma baita surpresa quando descobrirem quem é a prima de Mary (EU TO SURTANDO).

É isso até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora