Capítulo 67- Aurora Narrando!

210 8 4
                                    


Nunca imaginei que pudesse estudar em Hogwarts, meu nome é Aurora sou filha de Fred Weasley e Mary Kimberley, infelizmente  diferente de  meus irmãos mais velhos fui parar na
Sonserina já meu irmão gêmeo Anthony foi parar na Lufa Lufa devo admitir que ele é  o garoto mais popular de sua casa o jeito meigo, carinhoso tudo atraía as garotas mas não estamos falando dele e sim de mim, onde eu me meti em confusão .

Tudo começou quando eu reuni minha família e amigos.

Flashback on

Estávamos reunidos na sala secreta eu meus irmãos mais novos ,meus primos e amigos até que uma morena chega.

- Posso saber por que me chamaram ?- perguntou a garota.

-Nossa que humor Amanda-  diz  Hugo humorado.

- Ah cala a boca - diz a morena brava.

- Okay  gente vamos focar na coisa mais importante - diz Rose Weasley.

- Você falou igual a tia Hermione - diz Lily rindo.

- Okay voltando temos um problema minha mãe mandou uma mensagem minha irmã cabeça oca da Angelina foi atrás dela sozinha acontece que ela ficou presa no mundo da Guardiã-  diz  Benjamin sério.

-Agora a nossa outra irmã cabeça oca Elizabeth foi atrás dela ,resumindo tanto minha mãe e minhas irmãs estão presas - diz  Aurora para todos.

-Nossa isso é  uma merda  heim- diz James Sirius com careta.

- Espera vocês não vão fazer nada? - perguntou Aurora.

- Por que faríamos?-  perguntou Albus Severus.

-Vocês são filhos do Potter e vocês são filhos dos Weasley, Malfoy e Granger- diz Aurora revoltada se levantando.

- Se acalme por favor Aurora- diz Scorpius se aproximando da menina mas ela se afasta.

- Não! Vocês não entende elas podem estar em perigo que bela família é essa-  diz  Aurora séria  decepcionada saindo da sala.

- Aurora volta aqui - diz  Anthony indo atrás da irmã gêmea.

Estava caminhando pelos corredores de Hogwarts eu precisava achar um método de ir até a minha mãe sem perceber entro em uma sala onde está o fantasma de Helena Ravenclaw.

-O que tem menina ?-perguntou docemente a mulher preocupada.

- Eu preciso de ajuda - diz  não aguentando e começa a chorar -Eu preciso da minha mãe e da minhas irmãs , eu sinto saudades delas.

- Por favor não chore , eu posso a ajudar - diz  Helena Ravenclaw preocupada.

- Tudo bem , mas como ?- pergunto a ela .

- Venha comigo - diz  Helena flutuando.

Eu a segui  e paramos perto da entrada do salão comunal da corvinal Helena responde a charada ela me faz entrar , mas hesito afinal seria mal falado  de uma serpente entrar no comunal da corvinal mas mesmo assim precisava fazer isso para salvar minhas irmãs.

- O que estamos fazendo aqui Helena? - pergunto a ela a mesma para na frente de um espelho que se mexe.

- Esse era o espelho de minha mãe,  você pode atravesa-lo e pensar aonde você quer ir - diz Helena Ravenclaw sorrindo doce para a garota.

- Por que está fazendo isso ?Digo sou da Sonserina-  digo surpresa.

-Uma vez um Sonserino me traiu porque eu não o conhecia bem , mas você é  diferente talvez a amiga de minha mãe tenha razão como Helga dizia todos somos bruxos não importa as raças culturas ou nacionalidade você é  a pessoa mais corajosa e amável que conheci - diz  Helena Ravenclaw sorrindo doce para a garota- Boa sorte minha querida.

Ela some me deixando sozinha com o espelho respiro fundo e entro naquele espelho desejando de todo o coração ir até minha mãe.

Flashback off

E aqui estou eu presa no mundo de minha mãe sem saber o que fazer onde começar a procura-la ou procurar minhas irmãs.

Eu caminho pela rua até que algo me chama atenção era o espírito de minha mãe.

- Por aqui - diz  ela como se fosse um holograma e depois desaparece.

Estou em frente em uma casa linda respiro fundo e toco a campainha a porta se abre lentamente e vejo um homem negro me encarando e uma ruiva do seu lado apontando uma arma.

- Me desculpa encomodar mas vocês viram minha mãe? -pergunto a eles e então vejo um homem loiro de olhos azuis vir atrás deles ela engoliu em seco e sua cabeça doía.

- Quem é  sua mãe? - perguntou a ruiva.

- Mary Kimberley,  a Guardiã do Multiuniverso - diz  e todos me olham estranhando e então  eu vejo tudo escuro e desmaio mas sinto alguém me segurar firme.

Talvez não foi uma boa ideia sair de Hogwarts!

Resumo:

Aurora Kimberley Black tem 16 anos de idade depois que descobre que suas irmãs sumiram e sua mãe também ela parte para o mundo de sua mãe em busca delas, ela só  não esperava que ia dar de cara com Sam,Natasha  e Steve .
Sim Aurora iria participar em Capitão América e Soldado Invernal.


SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora