Capítulo 58- Doctor Strange!

534 24 9
                                    

Autora Narrando...


Stephen estava caminhando rapidamente pelo Sactum até chegar em uma sala onde encontrou a Anciã meditando demorou um pouco para a mesma voltar a realidade.

-Que bom que veio - diz  a Anciã.

-Mandou me chamar ?-perguntou Stephen curioso.

- Sim eu tenho uma missão muito importante para o Doutor Estranho,  você  terá que virar Mestre de uma garota -diz calmamente.




- O que? Eu terei que ser babá de uma garotinha- diz Stephen bravo.

-Ela não é  apenas uma garotinha , ela é  a guardiã do Multiuniverso que está em posse de uma joia do infinito- diz a Anciã e Stephen se surpreende .

- Onde eu a encontro ?-perguntou Stephen sério e a Anciã sorriu.

(Ignorem a legenda)


Mary caminhou até o Jitters ainda atordoada com a novidade que seus amigos da STAR  haviam dito a ela , "como assim estou grávida? " Pensou a ruiva entrando e já vendo Stephen sentado em uma mesa vaga ela caminhou e se sentou a sua frente.

-Você parece ótima mamãe! -diz Stephen sorrindo .

- Como você? -perguntou Mary confusa mas depois raciocionou-  Você controla o tempo tinha esquecido essa parte - diz revirando os olhos.

-Quanto mal humor não sabia que grávidas eram assim - diz a olhando.

-Se você falar mais uma vez de gravidez pra mim eu queimo seu topetinho-  diz o ameaçando e o mesmo levantou as mãos em rendição.

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora