Capítulo 09- Eu e o Fred somos apenas amigos

1.7K 143 147
                                    

Autora Narrando...

Assim que chegaram ao destino os dois saíram do carro e encararam a casa de dois andares branca com as portas e janelas da cor marrom escuro , Mary suspirou fundo e Fred passando segurança segurou a mão da ruiva .

A porta se abriu e de lá saiu um casal ,uma mulher ruiva e um homem moreno ( foto de perfil) eles caminharam sorrindo até Mary e Fred   , Fred pode perceber de onde Mary herdou a beleza ambos dos seus pais .

-Mary minha filha você veio - diz a mãe da menina a abraçando.

- Claro que eu veria mãe, Kate não te avisou?- perguntou Mary se afastando do abraço da mãe e foi abraçar o pai - Pai que saudades.

- Continua pequena anã-  diz divertido rindo mas fecha a cara quando olha para Fred - E esse quem é?

- Ele é o Fred,um amigo-  diz Mary sorrindo triste.

- Sou Fred Weasley senhor-  diz  Fred estendendo a mão que é  retribuida pelo pai da ruiva .

- Me chame de Charles essa é  minha esposa Amélia  é  um prazer conhece-lo - diz Charles sorrindo para Fred.

- Por favor vamos entrando - diz Amélia sorrindo abraçando a filha .

Eles entraram na casa tudo era aconchegante em sua frente era a sala do lado direito uma porta que dava para o escritório ao esquerdo ficava a cozinha e um banheiro pequeno mais a frente a escada caracol que dava para os quartos com suítes  havia uma varanda que dava de frente para o mar .

- Aqui é  bem aconchegante-  diz Fred sentando no sofá oferecido por Charles.

- Que bom que gostou Fred-  diz  Amélia sorrindo para o rapaz e o analisando enquanto Mary voltou com copos de limonada para todos .

Mary se sentia encomodada afinal sua prima iria casar com seu ex e trouxe o Fred para o casamento, seus parentes ia pensar o que dela ? " Coitada além de ser corna trouxe um cara com ela " Pensou.

 
- Eu espero que minha filha cuidou muito bem de você Fred - diz Charles olhando para o ruivo .

- Verdade nossa filha tem um "dom" de cuidar de pessoas feridas ou carente se é  que me entende - diz Amélia sorrindo para o mesmo que ao escutar isso prendeu o riso .

- MÃE!- repreendeu Mary,  sua mãe sorriu.

- Verdade nossa filha  sabe muito bem cuidar dos corações...ahn se é  que é  corações não é  mesmo - diz com sorriso malicioso olhando para Fred,  que tentava prender o riso  olhando para Mary Vermelha.

- Pai por favor pare -diz repreendendo o pai que da de ombros .

-Sabe ela também é muito boa em companheirismo - diz  Amélia e Fred encara Mary mais uma vez .

- Oras é  mesmo , bom saber disso ne docinho-diz Fred irônico e Mary fecha a cara.

- O que pensam que estão fazendo ele é  só meu amigo- sussurrou para a mãe.

- Nunca se sabe filha , quem sabe uma amizade colorida-  diz Amélia sorrindo .

- Okay ja chega , eu e o Fred somos apenas amigos, A-m-i-g-o-s  e eu estou muito cansada okay então-  diz tirando o copo da mão de Fred o puxando para se levantar - Boa noite .

Mary pega as malas junto com Fred e sobem a escada caracol.

- O que fizemos?- perguntou Amélia.

- Também não entendi - diz Charles abraçando a esposa. 

Os dois entraram no quarto que iam dividir juntos colocaram as malas dentro do guarda roupa ,Fred se jogou na cama ficando deitado  e Mary fez o mesmo se aconchegando ao seu lado.

- Seus pais são um "amor" ,docinho - diz Fred sorrindo maroto.

Mary pega um travesseiro e joga em sua cara e Fred ri.

- Cala a boca ,que vergonha - diz Mary colocando as duas mãos no rosto .

- Não pode ser tão ruim - diz Fred  a encarando a mesma o olha incrédulo.

- Tá brincando , você fala isso porque não escutou eles explicando sobre relacionamento sexual - diz ela e Fred ri muito.

- Não é  tão ruim assim-  diz Fred sorrindo .

- É  mesmo minha mãe me incentivou a nunca engravidar de um homem a não ser  que fosse rico - diz  revirando os olhos.

- Olha só ótimo Conselho-  diz Fred gargalhando ,mas depois parou e ficou sério-  Mary?!

- Sim ?!- perguntou a ruiva olhando para o teto.

- Você quer ter filhos ?- perguntou Fred curioso.

- Que pergunta é  essa ? É  claro que eu quero - diz  a ruiva virando  o rosto na direção de Fred que a encarou ,um olhar penetrante .

- Você vai ser uma boa mãe-  diz Fred sorrindo e Mary sorri emocionada - Você tem o "Dom"-  diz sorrindo maroto .

- A garoto cala essa boca - diz  Mary fechando a cara e batendo nele com o travesseiro e o mesmo rir - E você Fred, quer ter filhos ?

Ele parou de rir e encarou Mary e logo a respondeu .

- Sim ,quero cinco-  diz sorrindo e Mary arregala os olhos e levanta se apoiando a um braço.

- CINCO? NOSSA! - (quase) grita e Fred rir - Por que está rindo ?

- Da sua reação, nós  Weasley temos tendência de ter mais filhos, cinco até que é  pouco para um Weasley - explica Fred a olhando .

- Caramba cinco filhos ,haja  útero-  diz  Mary  deitando de novo encarando o teto e ouvi  a risada  de Fred e se sentiu envergonhada e ficou vermelha - Esquece o que eu disse ,esta tarde vamos dormir ,Boa noite  Fred .

Mary se enfiou debaixo das cobertas e virou para o outro lado , Fred sorriu e apagou   a luz  logo em seguida deitou-se e se cobriu deitando do seu lado .

-Boa noite  Mary - disse Fred sorrindo fechando os olhos.

Os dois se renderam ao sono e dormiram tranquilamente ao som das ondas do mar .

________________♤♡♤________________

Eu amei os pais da Mary kkkkk são tão doidos querendo empurrar Mary pra cima do Fred .

E que conversa era aquela deles quatro? Eu tenho certeza que foi duplo sentido kkkk.

Ora Ora  nosso casal quer ter filhos 😏🌚 porque não aproveitam heim vai fazendo kkkkk.

Fred querendo cinco filhos kkkkk Haja útero, a mulher sofre pra ter um e ele que cinco de uma vez kkk.

Foi isso espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora