Capítulo 51- Bervelly Hills!

653 41 28
                                    

Autora Narrando...




Os ruivos entram na casa e chamam atenção de todos logo Teddy entra na casa e vê seu pai Remus fica surpreso e se levanta e corre em direção ao filho o abraçando e o beijando.

-Pai que saudade - diz Teddy o abraçando.

-Teddy o que faz aqui filho? -perguntou Remus ao filho.

-Soube que o senhor e a mamãe estão vivos- diz Teddy e todos se surpreeende .

- Quem te contou isso filho- perguntou Remus curioso.

- A Melanie quer dizer o Dobby ...sabe isso é estranho -diz o garoto de cabelo azul.

- Como assim a Melanie? Mds Kate você não cuidou dela -diz Fred indignado.

-Ela estava aqui agora pouco -diz Kate se defendendo.

- Harry mandou lembranças Mary - diz Teddy e todos a olham surpresos .

- Obrigada diga que estou bem e que logo o vizitarei - diz Mary sorrindo.

-Pera aí desde quando você conhece o Harry?-perguntou Fred confuso.

- Foi em um sonho , nos encontramos e conversamos Teddy diga a ele me mandar "aquilo"no armário que se encontra na sala precisa- diz Mary olhando para o rapaz que assenti.

Mary notou que Teddy era um lindo rapaz ele era educado e não tinha rancor de seus pais ,a mãe de Tonks fez um ótimo trabalho em cuida-lo sem contar Harry que é padrinho do menino.

- Então pessoal porque não deixamos o pai e filho conversarem , Sim?! -diz Amélia se levantando com seu marido e todos a acompanharam inclusive Fred e Mary.

- Seja bem vindo Teddy - diz Mary  sorrindo se aproximando dele e beijando sua bochecha deixando o garoto corado.

- Ele é lindo Lupin , parabéns- diz  Mary sorrindo para Remus que retribui,  a ruiva da a mão para Fred e os dois sobem a  escada caracol.

Já no quarto Mary se encontrava no banheiro tirando seu biquíni e entrando no box ela abre o registro do chuveiro e a água  fria cai por seu corpo e cabelo fazendo ela relaxar.

- Você parece aquela princesa sereia que seu mundo tanto fala- diz Fred a assustando mas depois relaxa e sorri.

- A pequena sereia ?- perguntou Mary e Fred assentiu-  Que bom que me comparou com a Ariel , sereias são lindas elas seduzem os homens e algumas delas são amigáveis  outras são perigosas.

- Então sim você é uma sereia -diz  Fred retirando sua camisa e depois as calças e boxer-  Você me seduziu -diz  entrando dentro do box  e Mary sorri sapeca entrelaçando seus braços ao redor de Fred que segurou firme em sua cintura  ambos se beijaram e quando a falta de ar ficou presente eles se separaram com selinhos.

- Você acha que Ariel existe ?- perguntou Fred curioso.

- Acho que sim , se vimos séries dando vida e até as meninas super poderosas também estão viva eu acho que Ariel existe - diz Mary  o encarando.

- Falando em séries, como vamos achar Central City? - perguntou Fred curioso.

- Com uma ajudinha,  nós vamos achar umas amigas da Lindinha que mora em Bervelly Hills-  diz Mary sorrindo animada ela sempre quis ir para essa cidade quem sabe ela não acharia Adam Sandler  ou Leonardo D'Caprio  não ou melhor a rainha de todas Angelina Jolie.

Fred a puxou para mais um beijo cheio de pegadas e mãos bobas foi inevitável os dois não se entregarem no calor da emoção naquele momento .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora