Autora Narrando...
Mary e Fred andavam lado a lado olhando para todo o canto da floresta procurando por rastros de Remus , a ruiva queria avisar o bruxo para não ser caçado por João e Maria e também pelas bruxas ela se sentiria culpada se alguém o matasse.
- Será que ele está por aqui?-perguntou Fred .
-Continue procurando , precisamos acha-lo - diz Mary suspirando triste.
Eles pararam com um barulho de Passos correndo vinha de alguns arbustos e árvores Fred estava ao lado de Mary segurando sua mão para qualquer coisa que acontecer eles não separarem .
- Remus ?- perguntou Mary, mas não era um lobisomem que saiu daqueles arbustos era uma bruxa obscura horrenda - Por que está fugindo? -perguntou Mary se distanciando junto com Fred a cada passo dado por ela .
- Estão atrás de mim - diz com sua voz horrenda .
-O que te fez vir para essa cidade ?- perguntou Fred dessa vez.
- Nossa mestra está aqui mas ela nos traiu nos levando em uma armadilha onde João e Maria matou minhas irmãs agora estou fugindo deles - diz a bruxa obscura.
- O que sua mestra faz aqui- perguntou Mary.
- Ela precisa da vida eterna e para te-la ela precisa ...- ela é interrompida por uma flecha acertando a bruxa que cai no chão.
-Mary vem - diz Fred a puxando .
-Não temos que ajuda-la- diz Mary se soltando e indo na direção da bruxa .
A bruxa se levanta e da onde ela saiu os irmãos caçadores saíram eles avançaram na bruxa mas a bruxa era habilidosa e dava um banho neles mas quem estava em vantagens dessa vez era os caçadores.
Depois que a bruxa obscura caiu no chão Maria atirou em sua perna a mesma grunhiu de dor e com uma linha a garota a puxou fazendo a bruxa ficar pendurada na árvore.
-Ela é feia -diz João para a irmã.-Poise menos uma , agora só falta a Mestra - diz Maria sorrindo limpando o sangue em sua boca , a bruxa gritava por ajuda ela não queria morrer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...