Atenção contém cenas e gifs eróticos se você não gostar por favor não leia e passe para o próximo capÃtulo desde já agradeço.
O TÃO AGUARDADO HOT DOS PROTAGONISTAS PRINCIPAIS BOA LEITURA
ðŸ˜ðŸ™ˆðŸŒšðŸ˜‰.Mary Kimberley Narrando...
Eu não conseguia em pensar em mais nada além dos lábios de Fred ao meu levei minhas mãos ao seu cabelo enquanto ele envolveu suas mãos em minha cintura me erguendo me fazendo sentar em minha penteadeira sem quebrar o contato de nossos lábios .
Suas mãos adentram minha saia e sobe em minhas coxas me fazendo arfar entre os beijos enquanto puxava seus cabelos levemente fazendo o mesmo se arrepiar ele me puxou de encontro ao seu corpo e me ergueu me tirando da penteadeira começamos a andar em direção à minha cama eu o empurrei que caiu sentado e logo em seguida sentei em seu colo ambos sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar mas dessa vez de modo lento e sensual.
-F-Fred...- sussurrei rente a sua boca quando senti suas mãos em minhas nadegas.
Fred me puxava e eu pude o sentir duro deslizei minhas mãos pela sua camisa até sua ereção e ele suspirou me olhando intenso, retirei seu paletó jogando ao chão e em seguida sua gravata amarela que deixei ao nosso lado em cima da cama seus lábios deslizaram para meu pescoço onde amei a sensação ele levou suas mãos ao zÃper de minha saia e a abriu me levantei e deixei desliza-la por minhas pernas, Fred me puxou e beijou meu quadril .
Eu o beijo e ele me puxa mais uma vez para seu colo , amei a pegada dele lá fora tocava Crazy in Love mais sensual fazendo me excitar cada vez mais tudo que eu quero é esse homem dentro de mim me proporcionando prazer de preferência a noite toda.
Sem perceber Fred me empurra me fazendo chocar as costas no colchão ele sobe em cima de mim sorrio sentindo ele beijar meu ombro em seguida o puxo para beija-lo e ele retribui nossas respirações estavam descompassadas abri minhas pernas e Fred ficou entre elas e começou a tirar meu croppet me deixando só de calcinha e sutiã enquanto isso puxei sua camisa social branca para cima e acaricio suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)
RomanceMary Kimberley é uma jovem que morava em uma cidade rural onde em cada dia sua companhia era os livros mas tudo mudou quando um certo ruivo apareceu desmaiado em seu porão. Não era novidade para ela afinal esse homem não era nem de longe o único...