Capítulo 52- Conhecendo Jerry e as espiãs!

589 32 16
                                    

Autora Narrando...




Fred observava Mary dormir tranquilamente em seus braços ela era tão linda ele se sentia culpado por surgir em sua vida e a colocar de cabeça para baixo ela merecia alguém melhor que ele , por um momento ele se lembrou de Angelina mas se tratou de esquecer , a ruiva se mexeu na cama e abriu seus olhos que do castanho foi para o azul um azul piscina Fred se perdeu naqueles olhos .

-Bom dia - sussurrou rouca e Fred sorriu .

-Bom dia preguiçosa-  diz  levantando e dando um tapa na bunda dela.

- Sou mesmo , me carregue- diz  Mary chutando de leve a coxa dele , ele ri e a pega no colo e a leva para o banheiro.

-Que tal um banho heim-diz  Fred maroto e a ruiva gargalha.

Fred corre para dentro do box com Mary ainda no colo dele , os dois estão de roupa e tudo o ruivo a beija e abre o registro do chuveiro e a água fria cai nos dois.

-Ai Fred tá friaaa- grita a ruiva e o mesmo ri dela e volta a beija-la.

Eles tiram a roupa de ambos e começam  a se beijar tão intensamente, Fred a empurra para a parede e a pega no colo as pernas de Mary rodeia  a cintura do ruivo , ela geme baixinho no ouvido de Fred assim que ele adentra ela , ele começa  a se movimentar de cima abaixo , os dois gemem juntos , Mary arranha as costas do Ruivo que na hora fica vermelha, e assim vai  até  os dois  chegarem ao ápice.

(...)

Os ruivos entraram na cozinha Lupin e Teddy conversavam animados fazendo planos quando Tonks voltar para eles mas eles pararam e o Teddy sorri malicioso para os ruivos.

-Demoraram heim - diz  o garoto de cabelo Azul malicioso, Fred piscou para os dois ruivos sorrindo malandro.

-Fred !- repreende Mary dando uma cotovelada nele .

Todos depois que tomaram café partiram de UBER até a High School Bervelly Hills,  assim que chegaram todas as meninas olhavam para eles perguntando se Lupin era o novo professor,  algumas suspiravam por Fred e Teddy .
O Teddy sempre falava "oi" o que algumas caiam no chão desmaiadas de amores.

-Sucegam vocês dois -diz Mary irritada com o fato deles chamarem bastante atenção.

Eles entraram dentro da escola e começaram a andar pelo corredor até que escutaram um grito eles correram e viram 3 adolescentes sendo arrastadas dentro de um armário.

- São elas vamos -grita Mary e os quatro  correm em direção ao armário e se jogam para dentro já escorregando.

- AAAAA ESSE  TÚNEL NÃO ACABA MAISSSS-grita Teddy com a língua pra fora .

Eles caem em um tipo de colchão,  Passos foram ouvidos e eles encaram encarando três garotas e um senhor.

Eles caem em um tipo de colchão,  Passos foram ouvidos e eles encaram encarando três garotas e um senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem são eles?- perguntou Sam confusa.

- Eu juro que não fui eu -diz Alex levantando as mãos em rendição.

-Ai  eu acho que estou apaixonada-  diz Clover pra cima do Teddy .

- Mary me ajuda aqui-  diz Teddy nervoso com uma Clover grudada em seus braços.

-Se vira filhão- diz  Mary  sorrindo  vitoriosa e dando um passo a frente- Olá eu sou Mary Kimberley  ele é  Fred o outro o Remus Lupin  e aquele ali grudada com a amiga de vocês é  o Teddy Lupin,  nós soubemos que vocês são amigas da Lindinha , Florzinha e Docinho .

- Ah sim eu amo aquelas meninas elas me deram até uma bota de graça-  diz Alex sonhadora .

-Do que vocês precisam - diz  Jerry pensativo .

- Precisamos da localização de uma cidade chamada Central City.

- Glades  por favor ajude essa jovem -diz Jerry para o seu computador.

-É  pra já chefe - diz  o computador- Central City  , fica localizado entre o autidor de Hollywood.

-Por isso que não achávamos- diz Lupin.

-Obrigada ajudou bastante -diz Mary sorrindo .

-Toma esse é  nosso número qualquer coisa ligue para a Woohp - diz Jerry e as espiãs sorriam.

-Tchau garoto lindo volte sempre - diz Clover galante para cima de Teddy que fez uma careta e todos riram.

(...)

Eles voltaram para o  apartamento descansaram e depois acordaram e arrumaram suas mochilas , Mary levava uma mochila com um feitiço de extensão que Fred fez para ela , ela levava tudo documentos, dinheiro,celular , a caixinha com os colares e a pedra , algumas roupas e etc.

- Vou sentir falta desse lugar,  e dessa cama -diz Fred a puxando pela cintura e Mary entrelaça os braços no pescoço do ruivo-  E do chuveiro , com certeza do chuveiro .

- Idiota -diz a ruiva rindo e Fred ri e se aproxima roubando um beijo da ruiva.

- Affs vocês são tão melosos vamos logo- resmunga Teddy da porta .

(...)

Eles estavam no autidor de Hollywood  eles viraram e tiveram a vista da cidade inteira.

-Isso que é  uma cidade linda -diz Lupin.

-Aham!- concordam os ruivos ao mesmo tempo.

-Tá e agora ?- perguntou Teddy e todos o olharam e depois pelo autor.

Mary caminhou  até ela e viu algo cravado no "o" de Hollywood,  logo seus olhos ganharam tons de amarelo o que espantou Teddy.

- Ela tá bem ?- perguntou Teddy .

- Sim ela é  assim mesmo -diz Fred dando de ombros .

Logo Mary toca o local e uma  luz dourada começa a rodar a letra abrindo um portal .

- Que maneiro !- diz Teddy curioso .

- Vamos pessoal -diz  Mary os encarando - Próxima parada Central City.

Mary  passa pelo portal sem medo e os bruxos a acompanha e então o portal se fecha .

Continua...

Hummm rolou várias vezes no banheiro esses ruivos são safadinhos 😏🙈.

Eu amei fazer as espiãs e o Jerry sem contar a Glades ❤coitado do Teddy com a Clover em seu pé kkkk.

Logo eles irão a Central City  como nosso herói Flash vai reagir ao conhecê -los,  Será  que Tonks Todos se lembra de quem é?

Até o próximo capítulo 😉

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora