Capítulo 62- Fred conhece seus Filhos!

867 31 2
                                    

Autora Narrando...


No mesmo dia depois de arrumados Mary preparou o café da manhã e três copinhos um do homem aranha,e os outros da branca de neve e do Harry Potter,com chocolates quentes já Fred ajudava a colocar a mesa logo um portal se abriu na sala que é  a divisa com a cozinha de la saiu Amélia sorrindo com três ruivos e quando eles viram Mary correram na direção dela.

-MAMÃE-  gritou os três a abraçando apertados.

-Oi meus amores como foi na casa da vovó? -perguntou Mary sorrindo.

- Vovó fez panquecas pra gente -diz Elizabeth sorrindo e os outros concordaram.

Fred os encaravam com um brilho nos olhos  ele estava feliz "aqueles são meus filhos"pensou ele sorrindo , O garoto tinha os olhos da Mãe mas de longe Fred sabia que ele seria um maroto, já Elizabeth é  um pouco parecida com Mary a menina tem os olhos de Fred e o sorriso dele mas a última Angelina era a cópia fiel de Mary , a garota lembrava sua amada Mary ,cabelos ruivos ondulados olhos claros o mesmo nariz a mesma boca e o sorriso  como Fred amava o sorriso de Mary a menina herdou de sua mãe o mesmo sorriso.

-Olá Fred que bom que você voltou- falou Amélia sorrindo e ele retribuiu.

- Mamãe quem é ele?- perguntou Angelina e todos o olharam.

-Bem está na hora  de eu ir,  se cuida filha - diz Amélia abraçando a filha depois se separa e entra no portal e depois o mesmose fecha.

- Vem cá queridos - diz Mary os puxando para se sentar no sofá da sala e Mary e Fred se agacham juntos na frente das crianças- Crianças lembra que eu falei que o papai de vocês viajou ?Então ele voltou.

Logo as três crianças começaram a chorar e Fred as abraçou sussurrando que "está tudo bem" Mary fica emocionada com a cena Angelina agarra suas mãozinhas na camisa de Fred , Jesse abraçava o pescoço do pai e Elizabeth o segurava da mesma forma que sua irmã.

- Eu amo vocês-  diz Fred para os filhos sorrindo e Mary não aguentou e chorou abraçada a sua família.

Depois do reencontro os cinco se sentaram na mesa Fred sorria de mãos dadas com Mary vendo seus filhos tomar seu chocolate quente,  Jesse segurava o copinho do Harry Potter já Elizabeth segurava a do Homem Aranha e Angelina segurava da Branca de Neve,  eles eram tão fofinhos nunca deram trabalho para Mary só quando era bebês porque um já da dá trabalho imagina três.

-Que bom que você voltou -diz Mary o olhando sorrindo - Eu sei que deve ser assustador voltar e encontrar filhos mas...

-Está brincando Mary eu estou super feliz por isso ,você me deu seu amor filhos e uma família...e sogros que me amam -diz a última parte maroto .

- Besta rsrsrs... Eu te amo-  diz Mary o olhando  os dois se beijam e quando se separam seus filhos os encaram.

- Eca!- dizem com carinha de nojo que foi a coisa mais linda e os dois riram.

- Tá bem crianças está na hora de dormir já está tarde - diz  Mary  sorrindo.

- O papai pode nos colocar na cama ?- perguntou Jesse.

- Por favor-  diz Elizabeth e Angelina.

-Está bem - diz Mary  sorrindo ela se levanta e pega Jesse no colo e Fred pega as duas no colo e os dois caminham para o quarto das crianças.

-Está bem - diz Mary  sorrindo ela se levanta e pega Jesse no colo e Fred pega as duas no colo e os dois caminham para o quarto das crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Star Wars?-perguntou Fred confuso encarando Mary.

- Digamos que eu passei minha gravidez toda assistindo Star Wars,Harry Potter e contos de fadas-  diz Mary sorrindo sem graça.

Mary deitou seu filho na cama e o cobriu passou sua mão nos cabelos dele e o beijou na testa ele piscou os olhinhos e caiu no sono ,Fred deitou as meninas Mary o ajudou a colocar Elizabeth em sua cama e a cobriu a mulher ruiva se sentou ao lado da filha e a menina a abraçou até cair no sono Fred cobriu Angelina ela segurou a mão do homem e ele ficou ao seu lado até a menina dormir.

-Boa noite papai-  sussurrou Angelina piscando os olhinhos .

-Boa noite querida - diz Fred beijando a testa da filha e a menina dorme e Mary sorri ao ver a cena.

Os dois saem do quarto e caminham de volta para a sala eles sentam no sofá e Mary encara Fred ele parecia meio distante.

-O que foi?- perguntou Mary sorrindo.

-Nada -diz Fred a olhando.

- Eu te conheço Fred e está mentindo - diz Mary passando seu braço direito em seu pescoço e ele pousa sua mão na coxa dela.

- Quando eu estava no mundo bruxo ... eu vi minha família eu fiquei super feliz em reve-los mas ...- ele suspira triste -  Eu vi a Angelina ela se casou com meu irmão-  diz isso mas Mary não se abala ela e todos os fãs de Harry Potter sabem que no final Angelina se casa com Jorge - Ela está grávida dele ....eu sei que não gosto dela como antigamente mas é como se eles tivessem me traído.

- Eu entendo Fred me desculpa eu deveria ter te contado sobre a Angelina e  seu irmão- diz Mary triste o olhando.

- Então  você sabia disso ?-perguntou ele surpreso e ela concorda -Tá tudo bem,  não me sinto traído por você me sinto traído por eles.

Mary se aproxima dele e o beija.

- Esquece isso meu amor , o que importa é  que você está aqui ao meu lado ao lado dos nossos filhos - diz Mary docemente para ele.

- To gostando disso sabia -diz Fred sorrindo a encarando nos olhos.

-O que ?- perguntou Mary curiosa.

-"Nossos filhos" não acredito que tenho filhos com a Guardiã do Multiuniverso-  diz Fred rindo e ela acompanha ele .

- Considere-se honrado - sussurrou no ouvido dele e beijou o pescoço do ruivo- As crianças dormiram que tal a gente aproveitar nosso momento a sós? - sussurrou se deitando  no sofá e o puxou junto que se deitou encima dela.

-Boa idéia-  diz Fred maroto eles se beijam e a noite se torna longa e quente.

Continua...  

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora