Capítulo 33- Caçadores de Bruxas em Mystic Falls!

823 46 35
                                    

Autora Narrando...




Mary se encontrava na biblioteca ela lia livros e mais livros mas  desconcentrou ao perceber que Fred a sua frente à observava,  ela parou e o encarou .

- Por que está me olhando? -perguntou Mary curiosa.

- Você me lembra a Hermione , ela era assim em Hogwarts-  diz  Fred sorrindo .

- Será  que um dia verei ela e o mundo bruxo?-perguntou Mary e Fred a encarou.

-Sim verá ,eu a levo - diz Fred sorrindo .

-Mesmo ?- perguntou Mary sorrindo para o ruivo.

- Mesmo mesmo - diz Fred sorrindo.

Mary voltou a leitura mas algo mais uma vez a desconcentrava ela estava tendo visões de Remus ele estava em Mystic Falls na floresta perto de uma casa a casa das bruxas o que a se preocupou  se uma bruxa descobrir que há um lobisomem nas redondezas vão mata-lo mas também via a estátua que antes quando estava no cemitério se sentou mas ela não sabia do porquê ver a estátua.

-Terra  chamando Mary - diz a voz de Fred longe e a ruiva acorda de seus pensamentos. - Que cara é  essa?

- Eu  vi o Remus , ele está nas redondezas do cemitério-  sussurra Mary  .

- Onde ele está,exatamente ? - perguntou Fred curioso.

- Perto da casa das bruxas , vamos precisamos acha-lo e esconde-lo se não elas vão o matar - diz Mary  se levantando e colocando rapidamente os livros na prateleira , eles se retiraram do local e foram até o Jeep  onde entraram no mesmo.

Mary dirigia até o cemitério eles escutavam uma música calma na rádio o que deixava o clima calmo,Fred observava Mary de canto de olho ele via o quanto ela estava bonita com seu shorts preto e bone com seus cabelos ondulados soltos assim com esses pensamentos pensamentos eles chegaram ao seu destino.

Saíram do carro e foram caminhando pelo cemitério,  eles  pararam perto da estátua onde Elena Gilbert  costuma se sentar para escrever em seu diário a estátua olhava para uma direção que intrigou  os dois .

- Que tal irmos na direção da visão da  estátua?  - perguntou Fred e Mary assentiu .

Eles caminhavam por um tempo até encontrar a casa das bruxas onde se aproximaram .

- Será que tem alguém aí dentro ?- perguntou Mary ao ruivo.

- Vamos ver - diz Fred abrindo a porta  e assim ele passou pela mesma , "claro ele é  um bruxo , e bruxos pode entrar nesses locais " pensou Mary,  ela caminhou receosa,  "Será  que eu vou entrar também ou terei que pedir permissão para o Fred?" Pensou mas para sua surpresa ela entrou na casa , ela era uma mistura de medieval com moderno havia vários grimorios em mesas e até prateleiras , havia caldeirões é muito ingredientes usados por bruxos.

- Está vazio -diz  Fred olhando em todos os cômodos.

- Onde Será  que elas foram parar ?- perguntou Mary  mas foi interrompida quando ouviu barulho de Passos,  Fred e Mary correram  para se esconder dentro de um armário que tinha  ali - Você pisou no meu pé-  sussurrou Mary .

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora