Capítulo 03- Fugindo do Hospital

2.3K 171 75
                                    

Autora Narrando...





 A cada dia o homem ruivo melhorava mas mesmo assim ele continuava apagado como o prometido a ruiva não saiu do seu lado ela ficava ao seu lado sentada na poltrona , hora ou outra Sirius, com roupas novas e limpas, ia ao refeitório  do hospital para buscar comida tanto para ele quanto para a ruiva .

Ele comia tranquilamente sem notar que Mary o encarava com curiosidade imaginando a sorte de ter um dos seus personagens favoritos em sua frente , por algum motivo  Sirius a encarou surpreso.

- O que foi  meu rosto está sujo , querida ?- perguntou debochado .

- Seu  deboche me comove - diz a ruiva rindo - Não,  seu rosto não está sujo só não estou acostumada a ver meu cachorro ser um velho sentado em minha frente .

- Ora sua atrevida eu não sou velho sou lindo e maravilhoso sou  tudo menos velho - diz se gabando  piscando para a ruiva a mesma ri muito- Eu irei sair mas eu já volto .

Assim que a ruiva concorda o homem se levantou foi até ela e beijou o topo de sua cabeça e logo saiu , esses dias juntos Sirius se tornou mais do que um simples cachorro ele se tornou um segundo pai para Mary era tão lindo o carinho que ele tinha por ela  e por incrível  que pareça ela também tinha esse carinho pelo seu "pai".

Saindo de seus pensamentos ela se aproximou  da cama do ruivo ela sempre cuidava dele e mais uma vez cuida Mary pegou o tecido fofo que estava dentro de uma vasilha com água a garota torceu  o pano o dobrou e passou lentamente na testa do ruivo que provavelmente estava com febre o mesmo se mechia lentamente e murmurava.

- O que você  disse ?- ela fala perto de seu ouvido .

- An... - diz mas para na hora.

- Diga  por favor - a ruiva suplica o encarando ela estava tão perto de seu rosto ela não sabe como mas seu coração disparou na hora ela virou seu rosto e colocou os seus ouvidos perto de sua boca e por fim sussurrou .

- Angelina - diz o ruivo  assim que ouviu a porta se abrir ela se levantou e encarou a porta e viu um Sirius de olhos arregalados .

- O que houve ?- perguntou a ruiva .

- Precisamos sair daqui agora - diz o Sirius passando pela ruiva já afastando o lençol do corpo do homem ruivo e o levantou passou os braços do mesmo em seus ombros - Vamos me ajude aqui .

Mary colocou sua mochila nas costas e foi em direção a  eles não gostando da ideia já que o homem ruivo estava com febre,  logo  eles saíam com o ruivo do quarto e seguiram para o corredor .

- Precisamos sair pela parte de trás do hospital-  diz Sirius as vezes olhando para trás.

- Por que,  o que está havendo ?- perguntou a ruiva eles estavam quase saindo do estacionamento quando uma árvore quase perto deles explicou  fazendo a ruiva gritar - O que foi isso ?

- Temos que ir rápido para o carro - diz Sirius olhando para trás  , os dois corria com o homem ruivo  em seus braços chegando ao Jeep Mary não perdeu tempo entrou no banco  motorista e Sirius  com cuidado mas com pressa colocou o rapaz no banco de trás e logo entrou fechando a porta - Pisa  fundo Mary .

- Mas ....-diz  mas  se cala quando vê uma explosão sem perder tempo ela trava as portas  do Jeep ela viu no retrovisor um ser de capa preta caminhando em sua direção.

Ela aperta o  volante  do carro e acelera cantando pneus deixando para trás o ser que sumiu na fumaça da explosão Sirius encara para trás e depois  volta para frente e suspira aliviado .

- Essa foi por pouco mais um pouco e ....- ele para de falar quando vê os olhos castanhos da ruiva pelo retrovisor   .

- Mais um pouco o que ?- pergunta sentindo seu coração  disparado de medo .

- Ele nos mataria -diz por fim e ela arregala os olhos assustada.

- Como assim nos matar o que fizemos para merecer isso ?- perguntou  a ruiva lamentando .

Mas ela imaginava o porque já que se encontrava dois bruxos de outra época em seu carro  ela estava com medo mas precisava ser forte por eles ela se importava tanto com Sirius que foi seu cachorro por 12 anos ,quanto para o ruivo  a ruiva o encarou ele continuava apagado mas pelo que ela viu  ele não suava frio mais .

- Precisamos ir de encontro com sua irmã mais velha-  diz Sirius a menina o encarou confusa.

-Como assim minha irmã? - perguntou ela para o homem Moreno.

Sirius não sabia  o que  fazer como contar para sua "dona" que a irmã mais velha dela era sua "namorada" do mundo bruxo ?!

- Bem é  que-  ele perdeu a fala , mas ela deveria saber - Pode ser impossível mas a sua irmã é minha namorada .

Mary arregalou os olhos "Como assim minha irmã é  namorada do meu "cachorro"?pensou , a menina nem piscava direito era muita informação para a mesma .

Sirius estava com um certo medo da reação dela afinal é  meio estranho seu "Cachorro" namorar sua irmã mais velha,  mas ele se surpreendeu ao ver a mesma suspirar ele imaginou a mesma gritar com ele " se bem que não faz muito sentido afinal ela é a Mary Kimberley"pensou a observando .

- Que dia , primeiro o furacão depois o ruivo depois o hospital e agora meu cachorro é  namorado da minha irmã-  diz para si mesma - Mas alguma coisa  que eu deva saber ?- perguntou para Sirius esse balançou que "Não " com a cabeça.

Assim a ruiva dirigiu até  Washington onde possívelmente sua irmã mais velha morava em um dos apartamentos mais caros da cidade , a ruiva queria explicações sobre  o que estava acontecendo  afinal quem ligou para ela avisando do furacão foi sua irmã  Katherine Kimberley,  mas Mary se perguntava será mesmo que esse era o nome da sua irmã ou se sua irmã era de fato sua irmã.

Sem perceber ela parou em frente ao apartamento da irmã e ajudou Sirius a levar o ruivo para dentro assim que chegaram em frente em uma porta com o número 304, com muita dificuldade em subir escadas carregando o ruivo , Sirius tocou a campainha ouvimos a porta se abrir e então eu vi , bem minha "irmã".

- Mary-  diz preocupada .

- Olá  Kate - diz por fim olhando para a  mulher a sua frente .

________________♧♤♧________________

Olá meus queridos eu estou muito indecisa em quem colocar como a irmã de Mary afinal  Kate é  o par de Sirius (Mais velho) então se possível me de ajudinha por favor .
Estou tão impolgada com a Fanfic , afinal ela é inspirada em um sonho meu , que pensei em postar todos os dias ou um dia sim e outro não,  fica a critério de vocês.
Acho que é  isso até a próxima pessoas ♡♡♡

SALVO POR UM ANJO // FRED WEASLEY (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora